SOLENIDADE DE FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DA FACEL

Bastante concorrida a programação solene e festiva dos formandos da primeira turma da FACEL – Faculdade de Educação de Lapão, fruto de parceria do município com o Campus XVI da Uneb – Irecê-BA, através do programa Uneb 2000, firmada pela Prefeitura com a Universidade do Estado da Bahia.

Com participação dos familiares dos formandos, dirigentes políticos local e regional, e muitos outros convidados, a solenidade foi marcada pelo entusiasmo e a demonstração de compromisso dos formandos com a formação de cidadãos para a cidadania plena.

Os formandos são professores da rede municipal de ensino, que agora fizeram especialização em Pedagogia.

O prefeito Hermenilson Carvalho destacou que foi um momento ímpar, histórico para o município. “Estamos muito felizes com esta grande conquista. Eu que frenquentei por alguns semestres o curso de pedagogia, deixando-o em função da convocação da minha comunidade para o exercício público, sei a importância da pedagogia para o salto de qualidade no sistema de ensino. Ganham os formandos, os alunos da rede municipal de ensino e principalmente a comunidade de Lapão”, destacou o prefeito.

A programação aconteceu nos dias 26 e 27, no Ginásio de Esportes do Parque da Cidade, totalmente reformado.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us