Acidente deixa dois feridos na BR 232 em Arcoverde

Segundo o motorista, a falta de freio teria ocasionado o acidente


Acidente grave deixa dois feridos na BR 232, em Arcoverde no dia 11 de Abril de 2010. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta tombou na pista, a parte da frente do veículo se arrastou por aproximadamente 30 Km e caiu numa ribanceira, enquanto a parte traseira ficou na pista. Segundo o motorista, a falta de freio teria ocasionado o acidente.

O condutor Welton Clei Souza Santos, 26 anos, teve ferimentos leves. Já o passageiro, Elias Nonato da Silva, 24 anos teve ferimentos graves e foi levado para o hospital da cidade. O condutor e passageiro são do Distrito de Salobro no Interiro Baiano.
De acordo com o Hospital Regional de Arcoverde, Elias Nonato sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. O estado de saúde dele é grave, e ainda neste domingo será encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife.

O veículo tinha saído do estado de Tocantins com destino a Igarassú, Região Metropolitana do Recife, e estava carregado com 38 toneladas de milho e feijão. Fonte: maisab.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us