Após dez dias sem homicídios, jovem é abatido a tiros em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas registrou apenas um homicídio nos últimos 10 dias. O último homicídio registrado tinha sido o de Claudinei de Jesus Silva, morto no último dia 11/04.

Mas na noite desta última quarta-feira (21) o jovem Edson Vieira de Jesus, 32 anos de idade, residente na Rua Manoel Sambique, nº 26, Bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas, foi morto a tiros, próximo de sua residência.

Segundo informações de familiares, Edson não tinha envolvimento com drogas. Era trabalhador e missionário da Igreja Pentecostal Canal de Benção, localizada no Bairro Tancredo Neves na própria cidade de Teixeira de Freitas. Edson foi abordado por dois homens em uma moto de identificação desconhecida e levou cinco tiros. Ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

A vítima foi removida ao IML de Teixeira e o corpo necropsiado pela Perita Médica “Ad Hoc” Drª Cesarina Siqueira e o auxiliar José Francisco. Edson foi alvejado com 05 tiros, sendo 01 (um) na cabeça, 02 (dois) no tórax, 01 (um) no pescoço e outro no braço. A causa da morte foi traumatismo crânio-encefálico provocado por projétil de arma de fogo.

Após exames necroscópicos o corpo foi liberado para a família. A delegada Drª Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Fonte: www.teixeiranews.com.br Por Ronildo Brito

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us