CONCURSOS: SAIBA O APARATO MONTADO PARA ATENDER OS MAIS DE 27 MIL CANDIDATOS

Para atender um total de 27.665 candidatos, o concurso público da Prefeitura de Camaçari e da Câmara de Vereadores, alterações no trânsito, articulações no comércio e montagem de posto de informação estão previstos para esse domingo, 25, data de realização das provas. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, agentes de trânsito e da Defesa Civil vão organizar o trafego e um balcão de informações será montado na Estação Rodoviária para auxiliar os candidatos quanto ao endereço das escolas e o melhor roteiro a utilizar.

Comerciantes, taxistas e mototaxistas também estão se organizando para atender demanda desse domingo. Visando articular a categoria para suprir a demanda a contento, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC), Luciano Sacramento, se reuniu com representantes dos setores e ficou definido que apesar de ser um dia tipicamente de descanso, os donos de bares, lanchonetes e restaurantes vão abrir as portas.

Endereços

Em concurso, a orientação é sempre que o candidato visite o local da aplicação da prova com antecedência e verifique o melhor roteiro a pegar. Saiba quais os endereços que apresentam erros ou as ruas estão com nomes novos:

A Escola Municipal Felix Joaquim Moraes, informado no comprovante de inscrição para o concurso público de Camaçari. No documento, consta rua Maria Emília, mas o endereço é rua Canário, s/n, bairro Camaçari de Dentro.

No caso da escola Angiolina Teixeira de Souza, na Piaçaveira, consta o endereço antigo, que é rua Eixo E, nº 119, mas o candidato pode procurar também pela rua Dom Avelar. Já as escolas Laurita de Souza Ribeiro e Reitor Edgar Santos estão com os endereços atuais, Avenida 28 de setembro, s/n, e Rua João Araújo, s/n, respectivamente. Os endereços antigos são Avenida Radial A e Rua dos Becos.

Trânsito

Devido as últimas chuvas, alguns pontos apresentam restrição de trafego. Veja quais são os pontos e as sugestões da STT.

28 DE SETEMBRO

Com o objetivo de minimizar o impacto da chuva, ficou estabelecido que só transitará pela avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, veículos de pequeno e médio porte, como carros de passeio, caminhões (até sete toneladas) e transportes coletivos. Os veículos pesados e carretas deverão acessar a 28 de Setembro através das avenidas Concêntrica e Rio Camaçari.

MANOEL MERCÊS

A antiga Radial B tem parte da avenida interditada por conta das obras realizadas na ponte, que em breve será reestruturada. Devido a isso, os veículos que querem se deslocar para o Centro devem usar a avenida Concêntrica ou as ruas São José (ao lado do restaurante Casa de Taipa), Bela Vista (ao lado do Tiro de Guerra) e a travessa do Rosário (que passa ao lado da Cidade do Saber).

Quem está na antiga Radial B e quer acessar a antiga Radial A pode fazer o trajeto tanto pela avenida Concêntrica, nas imediações do Supermercado Todo Dia, quanto pelo contorno da praça do Alto da Cruz, que dá acesso a 28 de Setembro através da travessa Getúlio Vargas.

TUPINAMBÁS

A chuva gerou problemas também na ponte da avenida Tupinambá, antiga Radial C, por conta disso o trecho que vai do Tiro de Guerra ao Clube Arsenal está interditado.

RUA DO TELÉGRAFO

A rua está interditada para tráfego desde o cruzamento da rua Bela Vista, lateral da Casa da Criança, até o cruzamento da rua Parque Central, imediação do estacionamento do Centro Comercial.

A STT orienta que os veículos de grande porte evitem as ruas Costa Pinto (Insinuante), Adelina de Sá (Banco do Brasil), Getúlio Vargas (Banco Itaú), Parque Central (fundo da feira) e Duque de Caxias (Banco Real). A medida reduz engarrafamentos e respeita a capacidade de carga das vias.

* Com informações da Ascom/PMC

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us