Corpo encontrado na entrada do empreendimento Bairro Novo, confirma a insegurança do local e pode ser de um Cigano

Quebrando a serie tranqüila de 10 dias sem assassinatos ou descoberta de corpos na sede de Camaçari; na manhã desse sábado, 17, foi encontrado na entrada do empreendimento Bairro Novo, o corpo de um homem não identificado, trajando calça jeans e camisa branca, aparentando entre 25 e 30 anos.

Com os pés amarrado por um cadarço e o rosto arranhado, a vítima apresentava perfurações a bala na cabeça e do lado direito das costas, onde há uma tatuagem de São Jorge. As marcas de sangue no asfalto e a trilha que seguia até o corpo indicam que ele foi arrastado pela via.

Até as 9:30 da manhã deste sábado, uma viatura de polícia havia estado no local , mas não havia sido isolado o perímetro com evidencias do crime, tampouco o corpo foi coberto. Não há conhecimento do autor, motivação do assassinato; se o crime foi efetuado no local ou se o ponto só serviu de desova.

Um casal de ciganos foi visto tentando reconhecer o corpo, tendo a mulher dito, parecer se tratar de um cunhado de um outro cigano. A nossa equipe de reportagem entrou em contato com um suposto parente mencionado, mas não foi confirmada a hipótese.

A falta de segurança na via de acesso ao Bairro Novo e a iluminação precária são uma preocupação freqüente dos moradores do novo conjunto habitacional. Segundo os moradores, o fato já foi apresentado à direção da empresa, inclusive em uma reunião recente com um engenheiro do empreendimento.

Por outro lado, o local conta com a ronda comunitária monitorada, projeto pioneiro da Polícia Militar de Camaçari, no entanto, pelo que o episodio recente indica, será necessário um esquema mais incisivo para inibir delitos na área. Fonte: camacarifatosefotos.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us