Policia Civil de Itamaraju prende fugitivo do Complexo Policial de Itapetinga


O delegado titular da Policia Civil de Itapetinga, Irineu Alves Andrade informou à Delegacia da Policia Civil de Itamaraju da existência de um foragido do Complexo Policial local, autor de um crime de homicídio naquela cidade, identificado como Douglas Gamaliel Marcílio, morador da rua Nova Venécia, 60, bairro Areinha, Serra-ES. A informação era que o fugitivo estava morando em Itamaraju, usando nomes falsos de Alencar e Alan Carlos.

O delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju determinou ao coordenador do Serviço de Inteligência (SI), investigador Felipe Mendes, que realizasse investigações com o intuito de localizar e prender o mesmo. E por volta das 14h desta quinta-feira (29), após terem realizado várias diligências, os investigadores Felipe Mendes e Oderlã do Espírito Santo prenderam o indivíduo que foi abordado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, centro da cidade, quando trafegava em uma moto Yamaha/YBR, placa policial JLL-1996, licenciada de Itamaraju.
“Douglas” estava portando os documentos de Alancarlos Silva de Oliveira, carteira da Fundação Nacional de Saúde (FNS), comprovantes de votação, cartão cidadão da CEF e cartão de crédito Super Compra. O mesmo foi identificado pelos policiais civis e levado para a delegacia, onde acabou sendo desmascarado.

Douglas Gamaliel Marcílio e mais quatro presos fugiram do Complexo Policial de Itapetinga durante a manhã de quinta-feira do último dia 1º de abril. Os presos serraram e estouraram uma das barras de ferro da cela e subindo pelo gradeado também serraram uma das barras da parte superior da carceragem, fugindo pelas partes laterais do Complexo Policial. A fuga aconteceu por volta das 03h da madrugada.

Policiais civis de Itapetinga chegaram na manhã desta sexta-feira (30), em Itamaraju e já fizeram o recambiamento do capixaba Douglas Gamaliel Marcílio para a cidade origem da condenação.

Fonte: www.teixeiranews.com.br - Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us