Polícia prende assaltantes que atacavam em pontos de ônibus

Salvador - Quatro assaltantes que vinham atacando usuários de ônibus em pontos de acesso a coletivos foram capturados e conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo da Baixa do Fiscal. De acordo com o delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira, titular da DRFR, todos têm passagens pela polícia por prática do mesmo crime.

Fábio Carlos Simão e Emerson Estevão da Penha tinham acabado de assaltar um grupo de passageiros num ponto de ônibus na Avenida Antônio Carlos Magalhães, quando uma guarnição da Polícia Militar os surpreendeu. A delegada plantonista da DRFR, Alda Maria Menezes de Oliveira, autuou a dupla em flagrante por roubo.

Num ponto de ônibus na região da Baixa do Fiscal, Luciano Pereira do Nascimento e Edmarco Pereira Macedo, roubaram o celular de um passageiro que aguardava o coletivo. Uma viatura da PM que circulava na área perseguiu os bandidos, capturando-os nas imediações do Viaduto dos Motoristas. A delegada Alda Maria também os autuou por roubo. Os pertences das vítimas atacadas pelos quatro ladrões foram devolvidos. Fonte: jornaldamidia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us