Policiais rodoviários federais flagraram homem e combustíveis suspeitos

Em operação de combate à criminalidade, hoje, 31, às 13h50, no deslocamento tático, foi identificada uma situação suspeita, onde havia uma carreta tanque para transporte de combustível, de placas JOM 5200 - BA (c. trator), e BWQ 9777 - BA (semi-reboque ), estacionada atrás de uma casa aparentemente abandonada, à margem da BR 407, quilômetro 39, no povoado de Juremal (Juazeiro).
Ao avistar o veículo, a viatura da Polícia Rodoviária Federal retornou para uma averiguação mais detalhada da situação, momento que os PRF's visualizaram uma pessoa entrando na caatinga, porém o condutor do veículo foi identificado como Pedro Paulo de Vasconcelos, 41 anos, natural de Santo Amaro da Purificação.
A casa estava com a porta dos fundos aberta e dentro foram encontrados 11 baldes de 20 litros, todos com combustível, aparentando ser óleo diesel, perfazendo um total de aproximadamente 200 litros, além de mangueiras para ser feito transbordo de combustível. O condutor do veículo foi encaminhado para a Depol de Juazeiro, juntamente com a carreta, o combustível apreendido e as mangueiras para as providências cabíveis. Não foi possível localizar o proprietário da casa, em virtude dele ter evadido-se. Lopes Júnior, chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Delegacia 10/4, de Sr. do Bonfim - BA

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us