Travesti é preso após matar homem com um golpe de faca

Um travesti foi preso na madrugada desta quarta-feira (14/04) acusado de ter matado, um homem que trajava bermuda vermelha e tênis branco, na Avenida Presidente Dutra, a golpes de faca. Geilson Freitras Oliveira, o "Gegéu", 23 anos, está detido na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, da Rádio Subaé, o acusado alegou legítima defesa. "A gente entrou no galpão e ele acabou se furando, porque quem puxou a faca foi ele. Ele foi roubar e tentou se esconder na esquina. Ele estava com a faca e na luta corporal aconteceu", relatou.

O travesti disse ainda que "faz ponto" no local há três meses. "Eu fui recuperar o celular de uma amiga minha, lésbica, que ele roubou. Ele tinha o costume de passar por lá de vez em quando", destacou Gegéu. Ele reiterou que não teve a intenção de matar o homem. "Se eu fosse golpear ele não ia dar só uma. Já viu alguém morrer com um golpe só?", questionou.

O caso será investigado pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia. O corpo da vítima permanece sem identificação no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. do www.correiofeirense.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us