ASSASSINOS DO DELEGADO CLAYTON LEÃO SÃO APRESENTADOS.

ASSASSINOS DO DELEGADO CLAYTON LEÃO SÃO APRESENTADOS NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA.

Os três criminosos que participaram do assassinato do delegado titular da 18ª Delegacia, Clayton Leão, foram apresentados à imprensa pelo polícia ao meio-dia desta quinta-feira, 27, na Secretaria de Segurança Pública, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A polícia já havia divulgado, na noite de quarta-feira, 26, que dois dos assassinos confessos – Rinaldo Valença de Lima e Edson Cordeiro – seriam apresentados nesta manhã. Isso porque o terceiro elemento, identificado como Magno de Menezes dos Santos, foi capturado na manhã desta quinta-feira.

No ato da apresentação, Magno - de moletom azul - tentava esconder o rosto. Repórteres questionaram o porquê dele estar com o rosto coberto e os policiais retiraram o capuz.

Ao serem interrogados pela polícia, eles afirmaram que a intenção era apenas cometer um assalto e que não sabiam que se tratava do delegado Clayton. No entanto, as investigações prosseguem, já que o trabalho de Clayton era intenso no combate ao tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Chefe da Polícia Civil na Bahia, Joselito Bispo, os dois elementos que foram presos primeiro foram autuados em flagrante, com menos de 12 horas da prática do crime.

A polícia aguarda o resultado da perícia realizada no veículo e em um revólver calibre 38, encontrado com um dos elementos detidos. O inquérito é presidido pelo diretor do Departamento de Narcóticos, Leandro Pimenta, nomeado para coordenar as investigações.

Fonte e Fotos da materia acima: www.camacarifatosefotos.com.br


CLIQUE NO PLAY ABAIXO PARA OUVIR OS GRITOS DA ESPOSA DO DELEGADO NO MOMENTO EM QUE ELE ESTAVA SENDO ASSASSINADO ENQUANTO O MESMO DAVA UMA ENTREVISTA PARA UMA RÁDIO DE CAMACARÍ BAHIA.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us