Comerciante é assassinado em seu estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas

Na manhã desta terça-feira (04) um homem foi assassinado dentro do seu estabelecimento comercial. Trata-se de Gelson Moreira Silva, 38 anos de idade, residente na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 4.760, fundos do estabelecimento comercial “O Madrugão”, de sua propriedade. “Gelsinho Despachante”, como era conhecido, foi morto a tiros.

Segundo informações de familiares, “Gelsinho” ficou até a madrugada em companhia de um homem desconhecido, brincando, jogando sinuca e bebendo. Este é o principal suspeito do assassinato. De acordo informações este homem que estava em uma moto Honda/Biz, de placa ignorada voltou pela manhã, chamou Gelsinho e efetuou os disparos, evadindo-se do local.

A vítima ainda respirava quando chegou o socorro e foi levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF) na tentativa de salvá-lo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou ao pronto socorro. Gelsinho levou 05 tiros na região torácica, abdominal e no braço esquerdo.

O corpo de Gelsinho foi necropsiado na tarde desta terça-feira (04), pelo médico legista Dr. Welson Jorge, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto. A causa da morte foi anemia aguda provocada por projétil de arma de fogo.

O delegado plantonista Dr. William Telles solicitou uma perícia no local da ação violenta. O próprio delegado Willian Telles acompanhou os trabalhos realizados pelo perito criminal Marco Antonio, que após minuciosa análise do local, liberou o estabelecimento.

Já foi instaurado inquérito policial para apuração de motivação e autoria do crime.

Fonte: www.teixeiranews.com.br - Por Ronildo Brito

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us