Pedreiro é preso em flagrante após estuprar jovem em Barra do Jacuípe

Foi preso em flagrante por volta das 7h15 desta quinta-feira (6), por agentes da 33ª DP em Monte Gordo, Vagner dos Reis Santos, de 23 anos, após estuprar uma menina de iniciais S.S.E., de 19 anos, em um condomínio em Barra do Jacuípe.

De acordo com informações do delegado titular Sérgio Sotero, o pedreiro que trabalhava em uma obra dentro do condomínio, agarrou a vítima pela garganta quando ela passava por uma via e a arrastou para um matagal onde consumou o estupro.

Após o ato o acusado saiu caminhado normalmente e a vítima acionou a portaria do Condomínio que conseguiu deter Vagner até a chegada da polícia.

A vítima que está com o estado psicológico muito abalado, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização de exames e ainda não foi ouvida.

Vagner que é casado e tem uma filha está preso na 33ª DP onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte: camacarinoticias.com.br

Postar um comentário

3 Comentários

  1. conheço a honestidade dele,cresemos juntos,ele nunca procurou ozadia com mulher para ele beijar uma garota eu q era o cupido dele porque ele nao tinha coragem de chegar junto.
    imagine um homem q nao tem coragem de chegar junto pra conquistar uma mulher,vai estuprar sem logica isso,por favor policiais procure investigar isso melhor para no futuro voçes não descobrir q cometeu um erro,mais ai ja vai ser tarde.
    ela ficou com sequela? ela tava de roupa rasgada? axo q nao ne?
    nao sei o q aconteceu pq estou longe,mais pra mim tem alguma coisa errada nessa historia,axo q essa mulher transu com ele e alguem vio os dois transando,e ela acabou dando queixa de estupro pra ela se mostrar vitima.

    ResponderExcluir
  2. meu irmao não fez nada disso ela queria ficar com ele ele ele disse que tinha mulher ela foi lar e falou que se ele não ficasse com ela ele não ficaria com mais ningue !!!!

    ResponderExcluir
  3. meu irmao não fez nada disso ela queria ficar com ele ele ele disse que tinha mulher ela foi lar e falou que se ele não ficasse com ela ele não ficaria com mais ningue !!!!

    ResponderExcluir

Connect With us