Policial militar apreende menores que furtaram galinhas de empresário em Itamaraju

O policial militar Fábio Silva, lotado na 43ª CIPM de Itamaraju, apreendeu na tarde do último sábado (15), três menores por ato infracional. Os três já possuem diversas passagens na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju por diversos delitos e desta vez foram apreendidos pela prática de furto.

Os menores estão detidos no Complexo Policial de Itamaraju por terem furtado 50 galinhas do empresário Antonio Charbel Vieira. Um dos adolescentes disse na Delegacia da Polícia Civil que das 50 galinhas que eles furtaram, cinco foram levadas para o Rio do Ouro, nas proximidades do Bairro Primavera, região leste da cidade, onde foram abatidas. Na sequência foram cozidas no alto do loteamento Bela Vista, onde serviram para um banquete.

Três galinhas eles venderam no Mercado Municipal para uma pessoa desconhecida por R$ 15, dinheiro usado para a compra de três pedras de Crack. Já as 42 galinhas restantes os três menores trocaram por 12 pedras de Crack. Eles também furtaram uma cerca concertina, material que já foi recuperado pela Polícia Civil.

Fonte: http://www.teixeiranews.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us