Recuperados perus furtados da casa de escrivão da Polícia Civil de Itamaraju

Policiais civis conseguiram recuperar os produtos furtados da casa do escrivão da Polícia Civil de Itamaraju, Osnilton Pereira Costa, crime cometido por um menor de 17 anos de idade.

Os produtos foram encontrados pelos policiais civis na Rua das Violetas, 302, Bairro Primavera, região leste de Itamaraju. Almir Evangelista do Nascimento, 54 anos, foi flagrado com estes produtos, sendo um rádio, uma furadeira, uma galiota, uma bicicleta e dois perus, que foram furtados no dia 23 do último mês de abril na residência do Escrivão da Policia Civil, Osnilton Pereira Costa.

Após a identificação do receptador, a polícia conseguiu apreender o autor do furto, um menor de 17 anos de idade, que no momento da batida policial escondeu-se debaixo da cama do seu avô, morador do Bairro Jaqueira, também na região leste de Itamaraju.

No momento da apreensão o menor estava em posse de um punhal, também furtado da casa do Escrivão Osnilton Pereira.

Almir Evangelista do Nascimento, 54 anos de idade, foi indiciado por crime de receptação e o menor apreendido será apresentado ao Ministério Público. O Conselho Tutelar de Itamaraju está acompanhando o caso.

Fonte: www.teixeiranews.com.br - Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us