
“O nosso objetivo é apreender carnes clandestinas e conscientizar, através de conversas, os feirantes sobre a importância da inspeção do produto para a saúde do consumidor”, destacou a coordenadora Kerssia Souza Leal.
A coordenadora informa que na ação de sábado e domingo foram apreendidos 36 quilos de carnes na feira da Cidade Nova, 50 quilos na do Sobradinho e 15 quilos no George Américo.
Também na passagem pelo Campo Limpo, a equipe da Divisão de Vigilância Sanitária apreendeu medicamentos fracionados vendidos em supermercado do bairro, a exemplo de Dorflex, Tylenol e Apracur.
Além das visitas de rotina, o trabalho da Divisão de Vigilância Sanitária contra o abate clandestino é desenvolvido através do disque denúncia: .
Fonte: Secom - Feira de Santana Bahia
4 Comentários
Não deveriam ficar apenas na apreensão de carnes clandestina mas no mal uso dos produtos utilizados por cabeleireiros da nossa cidade, ja que o formol esta proibido deveriam ser presos aqueles que utilizam tais produtos em seus estabelecimentos, algumas empresas estão enviando para nossa cidade varios litros deste mal que é formol.
ResponderExcluirtem uma senhora que vemde fato de boi e figado na Quemadinha sim sendo na Entendente abido dia de sabado sem limpeza algua ela mora proximo a um mercadinho e uma boracharia vende pela manha e se chama Luisa nao posso mim enditifica pois ja foi ameacada por ela queria que a vijilancia sanitaria fosse la pois vai ver olha é em feira de santana
ResponderExcluirpor favor autoridades da vigilancia sanitaria,tem uma mulher que esta fornecendo marmita,quentinha e pf sem nenhuma limpeza ou higiene do lugar e da mesma.é um bar na barauna, (na barauna de cima),(bar de lene ou recanto dos amigos 639)...prox a padaria de barreto e inclusive pessoas ja passaram mau. mas ela falou que nao foi a comida dela.
ResponderExcluirAtençao , autoridades da vigilancia sanitaria.
ResponderExcluirquero denunciar "UM ABATE CLANDESTINO DE SUÍNO" está acontecendo na rua mantiqueira n/ 341 no bairro rua nova.
já esta acontecendo há algum tempo mais ninguem teve a coragem de denunciar o fato mas agora está passando do controle , muito mal cheiro e muita fumaça pela queima de madeira.todos os dias chega uma grande quantidade de suínos a maior parte da carga chega sempre á noite com mais intensidade as sexta-feira ,e aos domingos provavelmente por a feira livre acontecer no dia seguinte.