Bolsa Universitária: Recadastramento tem prazo prorrogado.

O prazo para recadastramento do programa Bolsa Universitária foi prorrogado até o dia 16 deste mês. O atendimento é realizado no Núcleo do Programa para Educação, no prédio da Secretaria de Governo (Segov), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
De acordo com Mirian Bittencourt, coordenadora municipal do Núcleo do Programa Bolsa para Educação, a prorrogação se deve a demora, por parte das instituições de ensino, na entrega da documentação necessária para o recadastramento.

Os beneficiários que não conseguirem os documentos até o novo prazo determinado, poderão fazer uma solicitação no próprio núcleo requerendo a prorrogação da entrega.

O Bolsa Universitária é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Camaçari, com objetivo de auxiliar os estudantes do Município no custeio das despesas acadêmicas. O benefício é de R$ 200,00 e válido até a conclusão do curso.

Para se recadastrar os estudantes devem apresentar identidade, comprovante de matrícula, histórico escolar, boletos do semestre pagos ou uma carta de quitação dada pela instituição.

É necessária ainda uma declaração da instituição de ensino informando que o aluno não possui outra bolsa estudantil ou PROUNI (Programa Universidade para Todos). Não terá direito a continuar no programa Bolsa Universitária o estudante que perder mais de uma disciplina ou a mesma matéria duas vezes.

Fonte: Ascom Camacari

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us