Cerca de 30 mil pessoas assistem show de Amado Batista em Alcobaça.

Amado Batista em Alcobaça.
Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas de acordo com levantamentos preliminares da organização do evento, o show de Amado Batista, que aconteceu neste último sábado (21), nos festejos de São Bernando, na cidade de Alcobaça, registrou público estimado em 30 mil pessoas.

Desde o início da noite as pessoas vindas das mais diferentes cidades da região se aglomeravam na Praça São Bernardo, região central de Alcobaça, no intuito de acompanhar a apresentação do cantor Amado Batista, um dos artistas mais populares do país.

O show foi uma contratação da Prefeitura Municipal de Alcobaça e fez parte de uma vasta programação dos festejos de São Bernardo, que tiveram início no último dia 11 e se encerrou neste domingo, dia 22. A organização do evento ficou a cargo da empresa TM21, que montou estrutura profissional, com palco, camarote, telões, barracas padronizadas, banheiros químicos e um forte esquema de segurança.



O prefeito Léo Brito (PMDB), que acaba de fazer um balanço positivo do evento, informou no início da tarde desta segunda-feira (23) com exclusividade ao Teixeira News, que contou com a presença de várias autoridades e lideranças políticas nos dias da festa, dentre elas, o deputado federal e candidato à reeleição Mário Negromonte (PP), do candidato a deputado estadual Timóteo Alves de Brito (PMDB), além de vários prefeitos e vereadores da região, como a vereadora Marta Helena Leal (PP), presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

“Além da valorização cultural da nossa população, estamos proporcionando o movimento de nossa economia. A festa de São Bernardo, que é o padroeiro de Alcobaça, é uma das mais tradicionais da região. Este ano conseguimos atrair milhares de pessoas e em 2011, vamos procurar manter a tradição e os mesmos cuidados na organização”, disse.

O prefeito Leonardo Coelho Brito (PMDB) ainda não adiantou sua proposta para o próximo verão de Alcobaça, mas devido o sucesso alcançado no ano passado, é certo que sua administração deve contratar várias atrações com destaque no cenário artístico nacional
Fonte: teixeiranews.com.br - Foto: Arnóbio Formosa

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us