Corrida Rústica revela campeão de atletismo nos 51 anos de Ibiquera

O campeão do 8k de percurso da 21ª Corrida Rústica de Ibiquera é o atleta Adriano de Oliveira Silva, ibiquerense nato que se revela uma nova revelação do atletismo da Chapada Diamantina. A prova inte4gra as comemorações do aniversário político administrativo do município que no dia 20 completou 51 anos de emancipado. O prefeito Rildo Ramos, incentiva dor o evento, esteve presente no momento da larga na estrada que liga a cidade à BR-242. “O atletismo é muito importante na promoção esportiva e nós queremos que os atletas de Ibiquera alcancem o desta para as competições da Olimpíadas de 2016”, afirmou o prefeito entusiasmado. Várias faixas de atletas foram premiadas na competição com destaque para o jornalista Salvador Roger, que aos 62 anos completou o percurso e foi vice-campeão, competindo com o veterano João da Praia (63) de Nova Redenção, tendo o persistente lojista José Lula (68) de Itaberaba, completado todo o percurso como o último da prova.
.

Classificações principais

A classificação geral da 21ª Corrida Rústica ficou assim confirmada: 1º Lugar Adriano Silva, 2º José Vitório (Utinga), 3º Jailton Pereira (Ibiquera), 4º Sizínio Palma (Nova Redenção) , 5º Tiago Silva (Utinga). Dentre os melhores de Ibiquera destacaram-se: 1º Adriano, 2º Jailton, 3° Genivaldo Nascimento, 4º Jair Souza e 5º Genivaldo Natalício Neves.

Geral feminino: 1º lugar a itaberabense Joelma da Silva, seguida em 2º Márcia Alves (nova Redenção), 3º Maria das Graças (Ruy Barbosa) e Jamila Souza (Nova Redenção. A classificação Infantil premiou em 1º Jussivan Barbosa (Ibiquera), 2º Eugênio Leonardo (Itaberaba), 3º Ivan Cláudio (Itaberaba) e 5º Raneyeri Damasceno (Ibiquera). (oparaguacu.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us