Homem tenta atravessar a pista e morre atropelado no município de Mucuri

Além de ser atropelado pelo Pálio,
homem foi esmagado pelo ônibus.
No início da noite deste último domingo (29) aconteceu mais um acidente grave na BA 698, a 14 quilômetros da cidade de Mucuri.

Segundo informações de populares um homem ia atravessando a pista em direção a sua casa, num sítio próximo ao local quando foi atingido por um veículo Fiat/Pálio. Um ônibus que vinha atrás do Pálio passou por cima da vítima dilacerando-a.

A vítima fatal foi Gilmar de Paula Nunes, 48 anos de idade, que teve morte instantânea e ficou no local até a chegada do IML que fez a remoção do corpo para Teixeira de Freitas. O corpo foi necropsiado na manhã desta segunda-feira (30) pela perita médica '"Ad Hoc" Drª Elizabete Barbosa e a causa da morte foi traumatismo crânio-encefálico e politraumatismo. Após necropsia o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

Os condutores dos veículos prestaram depoimento ao delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil de Mucuri. Os dois poderão ser indiciados por homicídio culposo (quando não tem intenção de matar) e devem responder em liberdade. (www.teixeiranews.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us