Inauguração de comitê reúne lideranças da região de Irecê

.
A festa reuniu representantes dos municípios de Irecê, Ibititá, Itaguaçu da Bahia, Lapão, Jussara, Uibaí, América Dourada e Presidente Dutra.

Lideranças políticas dos municípios que compõem a microrregião de Irecê, no Semi-árido baiano, prestigiaram, na noite da última sexta-feira (13) a inauguração do comitê político do deputado Valmir Assunção (PT), candidato a uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições. A festa reuniu representantes dos municípios de Irecê, Ibititá, Itaguaçu da Bahia, Lapão, Jussara, Uibaí, América Dourada e Presidente Dutra, além de lideranças de movimentos sociais da região.

Apoiado pelo prefeito Zé das Virgens, o deputado Valmir Assunção falou por aproximadamente 20 minutos para uma platéia de mais de 300 pessoas, que ocupou uma das transversais da praça da Igreja da Matriz, onde foi instalado o comitê da campanha. O candidato destacou os trabalhos que realizou na região, quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) por três anos e três meses, e da sua trajetória como líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

“Hoje podemos dizer que o nosso leque de apoio envolve quase todos os movimentos sociais na Bahia, fruto de uma história que construímos na luta pelos mais fracos e que isso faz parte do nosso projeto político e social”, disse.

Já o prefeito Zé das Virgens, que foi acompanhado do candidato a deputado estadual Joacy Dourado, secretários e vereadores, afirmou que a região precisa de representantes fortes tanto na Assembléia Legislativa como na Câmara Federal. “Tanto Joacy como Valmir têm o meu apoio. Pela postura moral que têm e pela trajetória na luta pela defesa dos interesses da região”, afirmou.

Fonte: ASCOM Valmir Assunção

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu estava lá. Valmir mostrou que realmente será um deputado federal comprometido com a nossa região e é disso que estamos precisando.É preciso que nossos prefeitos desenvolvam projetos e
    estes com certeza terá o apoio do ilustre candidato.
    Serei a primeira a cobrar... rsrsrs

    ResponderExcluir

Connect With us