Jovem quer representar a Chapada como candidato a deputado estadual

Franco Ítalo Carvalho Rodrigues
O jovem seabrense Franco Ítalo Carvalho Rodrigues, formado em administração e comércio exterior, é o novo talento que se lança na política a partir da cidade de Seabra, com o objetivo de renovar a representação na Assembléia Legislativa da Bahia. Com a determinação de quem entra na política para vencer, Franco considera que a região carece de representantes autênticos e de origem do território, para defender os interesses da coletividade. Candidato pelo Partido Social Liberal – PSL, com o Nº 17.123, ele está disposto a enfrentar as dificuldades de uma eleição, acreditando na sua vitória.

UM JOVEM DE CARÁTER

Franco nasceu em Seabra, em uma família humilde. Filho de Antônio Rodrigues Neto e Hildonete Dourado Carvalho, desde cedo chamava a atenção de sua família pela sua vocação para o trabalho. Seu pai, conhecido por Toe da Mobiliária Seabra, evitava que o filho o ajudasse, deixando-o se concentrar apenas nos estudos. Franco, entretanto, gostava de passar o tempo livre ajudando seu pai, que aceitava, desde que ele tirasse boas notas na escola.

UM JOVEM DE RESPOSABILIDADE

Franco fez faculdade de Relações Internacionais pela universidade Jorge Amado, especializou em Gestão de Negócios e Planejamento Estratégico e se prepara para fazer doutorado em Ciências Políticas. Logo se interessou pelo movimento estudantil, e no último ano da faculdade foi eleito presidente do diretório acadêmico do curso. Ainda na faculdade, trabalhou no Consulado do Japão, fez projetos para alguns órgãos do Estado e participou de inúmeros eventos nacionais e internacionais destinados a excelência em gestão pública. Hoje está preparado e tem bagagem para atrair investimentos sociais, econômicos e culturais para a nossa região.

UM JOVEM DETERMINADO

Franco desde muito cedo transformava seu tempo livre em trabalho e ao longo de sua carreira exerceu muitas atividades. Quando morou em Brasília ministrava palestras sobre vendas e auxiliando no planejamento de diversas empresas. Além de trabalhar, estudou mais sobre política, que lhe deu uma grande experiência e proporcionou amizades com pessoas importantes da política nacional. Hoje atua como empresário na cidade de Seabra, gerindo os negócios da família, é sócio de uma empresa de consultoria empresarial em Brasília, possui uma distribuidora de grãos e cereais que abrange aproximadamente 16 cidades da Bahia e agora vêm com coragem e dedicação para iniciar um grande trabalho na política estadual.

Esses fatores qualificam Franco para ser um grande Deputado, mas o que realmente faz ele merecer ser o NOSSO Deputado Estadual é o fato de ser uma pessoa boa e sincera, amigo de todos, honesto em tudo que faz, preocupado com o bem estar das pessoas e muito responsável. Todos nós sabemos que a nossa região precisa urgentemente de um representante na Assembléia Legislativa e Franco se preparou uma vida inteira para fazer isso por nós, pela nossa cidade e pela nossa Bahia. Vamos lá, todos unidos por uma mesma causa: melhorar a vida de cada um de nós.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. entrar em contato com a presidente da assocação comunitaria de pau ferro porque ela não conseguiu ligar para você.

    ResponderExcluir

Connect With us