Menores presos em flagrante após roubo de moto em Souto Soares

Os jovens de 17 anos tem passagem pela polícia por assalto. Com eles foi preso um homem de 60 anos acusado de receptação

Uma corporação da Polícia Militar Semiárido prendeu em flagrante os menores de iniciais JSS e FSS, ambos de 17 anos, após terem roubado uma moto Falcon azul, de placa JLB – 9301, pertencente a David G. Pinheiro. O assalto ocorreu na cidade de Souto Soares.

Os menores abordaram a vítima nas proximidades da cidade com uma espingarda e fugiram, sem causar danos físicos à vítima. Horas depois eles foram localizados e presos pela polícia e conduzidos para a Delegacia, onde se encontravam até a manhã desta quarta-feira.

Os jovens são acusados de praticarem assaltos à mão armada na região de Cafarnaum e Mulungu do Morro, mais precisamente na comunidade de Canal e em estradas que dão acesso a essas comunidades.

Também foi conduzido à delegacia Lindinalvo José Nascimento de 60 anos, o mesmo havia comprado um DVD que estava em poder de um dos menores. Ele deverá responder processo por receptação de produtos ilícitos.
Do Jornal Cultura e Realidade

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us