Confira o resumo das ocorrências registradas na delegacia de Luis Eduardo Magalhães.

.
As ocorrências de furto, arrombamentos e ameaças lideram o ranking na polícia civil, confira: uma senhora procurou a delegacia e informou que sua residência foi arrombada. Os elementos levaram 01 microondas, 01 DVD, 01 prancha de cabelo, 02 pares de sandálias, roupas diversas, perfumes e uma bolsa. Fato ocorrido no último dia 31, por vota das 19h00, Bairro Santa Cruz.

Um mecânico contou em depoimento que emprestou um macaco para um rapaz. O mesmo, após o uso, não devolveu o equipamento, tendo inclusive o vendido. O mecânico disse ainda que o rapaz fez a mesma coisa com pelo menos outros dois mecânicos.

A PM apresentou ontem (01), na delegacia, 02 cartuchos intactos de um revolver calibre 38. Eles foram encontrados na residência do pai do acusado de cometer, no último dia 28 de agosto, o assassinato de Deivid Gildeon, no Jardins das Oliveiras.

Um cidadão teve sua motocicleta roubada na madrugada de ontem, por volta de 01h30. Fato ocorrido na Vila Buriti, Fazenda Agranol. A moto roubada é uma CG Honda 125, Placa JQE 0307 – LEM. A cor dela é verde.

Cidadão perdeu os documentos, registrou queixa na delegacia, e qual não foi sua surpresa ao descobrir que um indivíduo estava usando seus documentos para fazer compras em Barreiras. O indivíduo realizou compras em uma loja no valor de R$ 950,00. E tentou ainda financiar um veículo.

Uma senhora procurou a delegacia e registrou queixa contra o seu vizinho. Segundo ela, o mesmo ameaçou de fazer ‘picadinho’ do seu sobrinho com um facão. Não contente, o mesmo teria tentado invadir a casa dela. Fato ocorrido no Jardins das Acácias.

Outra senhora informou que recebeu uma multa no valor de R$ 191,54 por avançar o sinal vermelho. Até aí tudo bem! avançar sinal vermelho não pode mesmo! O problema é que a multa foi aplicada na cidade de Bélem do Pará. A mesma afirmou nem conhecer a cidade. A suspeita é que o seu veículo tenha sido clonado. (sigivilares)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us