Craques do Futuro fecham primeira fase com 100% de aproveitamento no Municipal de Futebol Juvenil

A escolinha Craques do Futuro encerrou a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Juvenil com mais uma goleada de 4 a 1 e com 100% de aproveitamento. O jogo foi realizado na noite do último dia 8, no estádio Geraldão e contou com a presença de muitos torcedores.

O jogo foi contra o forte time do Pro Jovem que vinha de uma bela vitória na rodada anterior sobre o Semear por 5 a 3. Com toques envolventes e jogadas criativas os Craques do Futuro dominaram a partida desde o início e logo aos 15 minutos marcaram o primeiro gol numa bela jogada do garoto Márcio Lourenço (Marcinho) que driblou dois adversários e cruzou para finalização do seu companheiro de ataque Danilo Alves que chutou forte no canto direito. Logo em seguida, aos 22 minutos, em uma rápida jogada de contra ataque o tacante Marcinho foi novamente a linha de fundo e cruzou na medida para o garoto Danilo que driblou o goleiro e fez um golaço.

Na etapa final a escolinha Craques do Futuro continuou dominando o jogo e aos 17 minutos em boa subida do seu meio campo o atacante Danilo Alves recebeu a bola, driblou dois adversários e rolou na entrada da grande área para o camisa 10 e capitão da equipe Lucivaldo Carneiro (Lulú) que chutou forte no canto esquerdo sem chances para o goleiro adversário. Pouco tempo depois, aos 21 minutos, numa falha da defesa o time do Pro Jovem chegou ao seu gol de honra com através do garoto Nilberque que com muita velocidade deu um belo drible no zagueiro Bruno e bateu forte na saída do goleito Wendel Kennedy que ainda tocou na bola mais não pode evitar o gol.

No final do jogo, exatamente aos 30 minutos, aconteceu o lance mais bonito da partida. Numa jogada rápida e inteligente o meia Igor camisa 5 saiu fintando os adversários e cruzou na medida para o garoto Marcinho que marcou um gol de placa no Geraldão, com um belo voleio onde a bola caprichosamente entrou no ângulo superior direito do goleiro da equipe adversária que nada pode fazer a não ser, assim como toda torcida presente, aplaudir o golaço.

Final de jogo, escolinha Craques do Futuro 4, Pro Jovem 1. Em 1º lugar no grupo B com 12 pontos em quatro partidas os Craques do Futuro agora aguardam seu adversário na fase semifinal, que será das duas partidas restantes nesta primeira fase e que acontecem nesta sexta-feira entre as equipes do Semear e Cefem e Real Vila e Barreiras Esporte Clube. O quarto colocado desta fase será o adversário dos Craques do Futuro na semifinal no domingo dia 10 de outubro as 08h no estádio Geraldão.

Segundo Manoelito Oliveira chefe do setor de promoções do departamento de esportes da prefeitura municipal de Barreiras a grande final do certame está prevista para o dia 12 de outubro.
 
Fonte: falabarreiras.com - Por: Flávio Araújo

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us