CRIMINOSO QUE ASSASSINOU A ESPOSA EM SÃO PAULO FOI PRESO EM CAFARNAUM

No dia 5 de Setembro do corrente ano, um bárbaro assassinato aconteceu no Bairro Paulista, denominado Capão Redondo-SP. O assassinato comoveu todo país, quando foi divulgado nos principais canais de TV, inclusive matéria no Programa do apresentador DATENA na rede Bandeirante de Televisão e no Boletim de Ocorrências no SBT.
Ontem uma equipe do Delegado JORGE FIGUEIREDO JÚNIOR, composta pelos agentes CARLOS BRITO E ROINALDO, integrantes da Coordenadoria Regional de Polícia de Irecê, após terem informações pelos repórteres , informando que o marginal estaria na região de Salobro, diligência com êxito em um Povoado no município de Cafarnaum prenderam o criminoso OSNI RODRIGUES DE JESUS, 36 anos que confessou ter de forma fria matado a esposa JUCICLEIDE OLIVEIRA SILVA, 26 anos, mãe de dois filhos do mesmo.
Ele declarou que molestou a esposa , utilizando uma "maromba", espancando a mesma até a morte e que ato contínuo furtou um carro Monza, colocou o corpo da vítima enrolado em colchão e cobertores no porta-malas do carro sendo que em um lugar desconhecido ainda em São Paulo espalhou gasolina sobre o corpo da vítima e atiçou fogo . O referido delinquente está preso na Delegacia de Polícia de Irecê e será transferido para capital Paulista.ESEQUIAS DOURADO DRT 4182-BA-99. Fonte: ezequiasdourado.blogspot.com

Postar um comentário

7 Comentários

  1. um dia a mascara da verdadeira pessoa cairá;
    a desse cara caiu, so foi uma questão de tempo
    furto de automovel-157
    ocultação de cadaver/crime ambiental/e omicidio doloso qualificado, vai mofar na cadeia

    ResponderExcluir
  2. se realmente no brasil houvesse JUSTIÇA ate poderia ser que ele mofasse na cadeia,so que infelismente isso e impissilvel daqui a poucos dias ele estara nas ruas procurando outra vitima!!!!!INFELISMENTE ESSE E O NOSSO BRASIL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse vagabundo tem q morrer na cadeia a juce como a gente colegas dela chamava ela ele e um monstro sem coraçao esse pilantra safado eu era canhecida dela ela era uma otima pessoa nao merecia isso nao mulher bonita jovem toda uma vida pela frente agora e so esperar q a justiça seja feita obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  4. que bom que pelo menos ele esta preso!!!
    espero que nunca mas saia...
    para que nunca venha repeti com outra inocentes. muinto triste saber que o cerhumano e capaz de fazer uma coisa desta fiquei ororizada!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o brasil precisa de leis mas severa pois esta acontesendo muito crimes pricipalmente com mulher tomara que venha a pena de morte para o brasil

    ResponderExcluir
  6. Cadê os sites de Salobro que dizem ser imprensa no município de canarana na Bahia, a radio FM de salobro, os policiais de salobro, conselho tutelar do município de canarana, não vão fazer nada com a quadrilha de botijões de gás de cozinha de salobro, vai ficar sem punição? Somente porque são filhos de pessoas influentes no distrito, ou porque querem abafar o caso? Só por ser um filho de professor, outro neto de ex-prefeito e outros mais... Como fica agora se não punirem estes meliantes? Quem vai ser as próximas vitimas dos roubos cometidos pelos os mesmos... Cadê os policiais e o conselho tutelar de canarana?, sabem quem comprou os produtos dos furtos e nada estão fazendo para punirem os novos ladrões do nosso distrito? E agora como iramos ficar... Vamos deixar nossos bens a mercês destes novos profissionais? A sociedade salobrense precisa de uma explicação.

    ResponderExcluir
  7. ESTOU EM BARREIRAS ACOPANHO DIARAMENTE NOTA 1000 PARA SITE

    ResponderExcluir

Connect With us