Mãe oferece filha de 13 anos a traficante como pagamento de drogas em Paulo Afonso

Três pontos de venda de drogas desativados, quatro traficantes presos além de crack, maconha cocaína e um revólver calibre 38 apreendidos. Este foi o saldo de uma operação de combate ao tráfico realizada neste fim de semana, em Paulo Afonso, por investigadores da 18ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) e da delegacia local.

Segundo o coordenador regional, delegado Mozart Cavalcanti, os traficantes Damião Antônio (Bodinho), Janaína Bezerra, Norberto Rodrigues (Amiguinho) e Rosângela Pereira, foram surpreendidos em diferentes pontos da cidade, com pedras de crack, cocaína, maconha e R$800,00 em espécie. O dinheiro era proveniente da venda de drogas.

A polícia apurou que “Bodinho” mantém um relacionamento com uma adolescente de 13 anos, filha de Janaína Bezerra, que teria sido oferecida ao traficante pela própria mãe como pagamento por uma dívida de drogas. Tanto a mãe quanto o corruptor da menina também poderão ser punidos caso o abuso da adolescente seja confirmado.  Fonte: Camacari Noticias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us