Santa Maria da Vitória será palco neste sábado de um debate histórico.

O Movimento da Juventude Santamariense vai realizar neste sábado (18/09) o primeiro debate entre candidatos a deputado estudual em Santa Maria da Vitória.O evento tem o objetivo de oferecer aos eleitores a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos para a cidade. O evento será realizado na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) com inicio programado para as 19h. De acordo com a organização, o debate tem previsão para duração de duas horas e meia. O debate está sendo amplamente divulgado na cidade, com carro de som nas ruas, com visitas nas escolas convidando a juventude a participar, e com divulgação em três rádios: Santa Maria FM(Santa Maria da Vitória), Cultura FM (Santa Maria da Vitória) e Carícia FM (Correntina).

Para oferecer aos candidatos condição de igualdade e oportunidade para responder os principais anseios dos eleitores, o debate foi dividido em quatro blocos. O primeiro será destinado as perguntas elaboradas pelos integrantes do MJS - Movimento da Juventude Santamariense; O segundo bloco será para as perguntas de candidato para candidato; O terceiro Candidatos respondem as perguntas do público selecionadas pela comissão organizadora.

Foram convidados todas as entidades filantrópicas, movimentos sociais, empresários, e toda população em geral para prestigiar um momento raro na política, quando o candidato é colocando em situações onde é possível conhecer o que pensa e o como pretende realizar seu programa de metas.

Foram convidados os seguintes candidatos:

1) Kelly Magalhães (PCdoB)
2) Erico Ribeiro (PMDB)
3) Professor Valdeci (PT)
4) Carlinhos de Zé Ferreira (PSC)
5) Antonia Pedrosa (PMDB)
6) Herbert Barbosa (DEM)
7) Caduda Braga (PSDB)
8) Euclides Fernandes (PDT)
9) Ronaldo Carletto (PP)
10) Bete Wagner (PV)
11) Cacá Leão (PP)
12) Salvador Brito (PT)

Sobre o Movimento da Juventude Santamariense

É um movimento social criado e mantido por jovens filhos de Santa Maria da Vitória que em protesto a política velha e suja praticada há décadas na cidade, resolveu sair as ruas para um trabalho de conscientização da importância do voto e o entendimento que a política é um meio de transformação social, e não um meio de favorecimento pessoal, direito e egoísta.

Para mais informações:

Coordenadores:

Edvaldo Barbosa -
Marcelo Leite - 62 9182 - 8152
Maurizan Cruz - 61 8123 -3693

MJS - Movimento da Juventude Santamariense
Fonte: novoeste

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us