Secretário Municipal de Cultura participa de Seminário sobre Políticas Culturais

Para debater o papel dos Conselhos nas Políticas Culturais, o encontro reúne gestores de todo o país

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município de Irecê – Pascoal Martins – está em Salvador onde participa do Seminário Políticas Culturais, Democracia e Conselhos de Cultura, que está sendo realizado pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura e Ministério da Cultura.

O evento reúne os principais nomes nas discussões sobre políticas culturais e gestão da cultura de todo o país durante os dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Salvador, tendo como público alvo conselheiros de cultura, gestores culturais e pesquisadores de políticas culturais. O Projeto debate o papel dos Conselhos nas políticas culturais democráticas.

O Seminário é parte do Projeto Políticas Culturais, Democracia e Conselhos de Cultura que revê o desenvolvimento de três etapas: (1) realização de uma pesquisa abordando o funcionamento dos conselhos nacional, estaduais e municipais de cultura; (2) Encontro presencial (seminário) de conselheiros e especialistas em políticas culturais de todo o país; (3) produção de publicações, lançamento de um livro e material multimídia. Quem quiser acompanhar, toda a programação será transmitida ao vivo pelo site: http://www.conselhosdecultura.ufba.br.

ambém fazem parte do evento o Secretário de Cultura do Estado da Bahia, representantes do Ministério da Cultura e estudiosos do assunto.

Fonte: ASCOM PM IRECÊ

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us