Operação Natal Limpo

As ações têm o objetivo de preparar a cidade para os festejos de final de ano, mobilizando as secretarias municipais e as associações de bairros para um grande mutirão.

Na manhã da última segunda-feira (26), o prefeito da cidade de Irecê, Zé das Virgens, definiu em uma reunião com secretários municipais, assessores e representantes da empresa Jotagê, responsável pelo recolhimento do lixo do município, a execução de uma grande operação de limpeza na cidade.

De acordo com Zé das Virgens a ação será articulada com as secretarias municipais sob a coordenação da Infraestrutura. “Já estão se aproximando as festividades do natal e reveillon e queremos deixar a cidade realmente preparada para este momento”, enfatizou, denominando a investida de “Operação Natal Limpo”.

Durante a reunião os secretários falaram sobre os pontos críticos da cidade, mais acentuados nos bairros periféricos e povoados, onde há um acúmulo de resíduos e que em decorrência da carência na infraestrutura destas localidades. “Vamos mobilizar também os moradores e parceiros para o envolvimento nesta grande operação e desta forma cada cidadão será um fiscal de limpeza”, destacou José Marcelino, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos.

As ações terão início já na primeira semana de novembro e a previsão é de que até o final do mês sejam concluídas.

Fonte: ASCOM PM IRECÊ

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us