Coelba Serviços, Associação Comercial e CDL de Salobro são mais um vez assaltadas.

Por volta das 14:15h. de hoje 22 de novembro de 2010, dois homens ou melhor bandidos armados usando capacetes entraram no Prédio onde funcionam as entidades Associação Comercial - ACIS e Camara de Dirigentes Lojistas - CDL de Salobro e o agente credenciado Coelba, renderam a funcionaria que no momento estava atendendo dois clientes, exigiu que a mesma lhes entregasse todo o dinheiro do caixa e com arma em punho fez a funcionaria ir ate o cofre levando mais de R$ 1.000,00 os mesmos saíram pilotando uma moto modelo biz, minutos depois os policiais percorreram toda as possíveis rota de fuga mas sem sucesso.

Desde o mês de maio de 2010 que o sistema de câmeras de segurança para as entidades estão comprados e ate o momento a diretora de tecnologia juntamente com os presidentes não providenciaram a instalação das mesmas, se ja estivesse instaladas poderia ter evitado o assalto ou ate mesmo facilitado na identificação dos meliantes.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. CAMERAS DE SEGURANÇA DE CIRCUITO INTERNO, MUITO BOM MAS QUANDO ESTAÕ INSTALADADAS OU FUNCIONANDO MELHOR AINDA VAMOS PROVIDENCIAR ISSO GENTE!, MELHORA NA INVESTIGAÇÃO, E PROVALVEMENTE, IRÁ INIBIR UMA AÇÃO DESSAS
    MAS BRASILEIRO SO FEICHA A PORTA DEPOIS DE ROUBADO
    SERÁ QUE A DIREÇÃO DAS ENTIDADES ESTÃO ESPERANDO QUANTAS VEZES

    ResponderExcluir

Connect With us