Candidatura de Alexi Portela Jr. recebe manifestações de apoio

O Vitória tem eleição do presidente Conselho Diretor marcada para esta sexta-feira, à noite, no Estacionamento Interno do Estádio Manoel Barradas, e o atual presidente, Alexi Portela Júnior, candidato à reeleição, vem recebendo apoio de importantes figuras que compõem o Conselho Deliberativo do clube.

As manifestações de apoio chegam via e-mails, telefonemas e pessoalmente. O vice-governador eleito, Otto Alencar, por exemplo, em entrevista ao site “Galáticos Online”, nesta quinta-feira, disse: “Espero que tudo dê certo e Alexi seja reeleito”. “Alexi pegou o Vitória na Série C, esfacelado em dívidas e conseguiu colocar o time na primeira divisão”, lembrou Otto.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Fábio Mota, também conselheiro, foi outro que saiu em defesa de Alexi. “O presidente é um cara íntegro, sério e bem intencionado”, destacou. E completou: “Temos que fazer um bom planejamento para promover uma administração responsável e racional. É colocar os pés no chão, mas ter ousadia para investir e ser campeão brasileiro”.

Ex-presidente e conselheiro nato, Ademar Lemos Júnior conversou na tarde desta quinta-feira com Alexi Portela Júnior, elogiou sua administração à frente do rubro-negro e ratificou seu apoio à reeleição. Também os conselheiros natos Raimundo Dias Viana e Nilton Teixeira Sampaio já haviam manifestado apoio irrestrito.

Como eles, estão com Alexi os deputados federais Amaury Teixeira, Daniel Almeida e Afonso Florence, o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo, os secretários estaduais Robson Almeida e Nélson Simões, vereador Pedro Godinho, e o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.

Também o presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha, e o vice Silvoney Sales, os coronéis Christóvão Rios e Delker Rodrigues de Melo, e dezenas de outros conselheiros apóiam a permanência de Alexi na presidência.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us