CDL de Irece vai homenagear lojistas destaques em 2010

Com o tema “Orgulho de ser Cedelista”, a CDL de Irecê, realiza tradicional festa de confraternização para premiação do Mérito Lojista e Lojista do Ano

Com o tema “Orgulho de ser Cedelista”, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Irecê, realiza, no próximo sábado (18), a tradicional festa de confraternização para premiação do Mérito Lojista e Lojista do Ano. O evento será no GranFest e reunirá cerca de mil convidados. Na ocasião, será empossada a nova diretoria da entidade.

A premiação é uma forma de reconhecer e valorizar as empresas dos mais diversos segmentos que se destacaram durante o ano nos critérios Solidariedade Lojista, Desempenho Empresarial, Empreendedorismo, Companheirismo e Conceito Pessoal.

Nesta edição, a votação para o Mérito Lojista contempla associados, diretores e também os clientes. As três empresas com melhor pontuação por cada segmento serão homenageadas com o Prêmio TOP 3, e vão concorrer ao Mérito Lojista e Lojista do Ano.

O Prêmio Mérito Lojista foi criado em 2001 e o Lojista do Ano está em sua 19ª edição, o primeiro homenageado foi Adeildo Cerqueira da Silva, empresário da Filinto Pneus.

SOCIAL - Visando reconhecer as ações sociais de relevância para a comunidade de Irecê e região a CDL, através de eleição com os associados, vai prestigiar com os prêmios TOP 3 Social e Troféu Mérito Social quem mais se destacou no setor.

Haverá ainda momentos de muita animação entre os convidados com diversas atrações musicais, entre elas Felipe Rodrigues, Dubiran e a Banda Flash Back.

Fonte: ASCOM CDL

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us