Padre Carlos Ataca Autoridades no Municipio de Canarana.

Em quase todas as missas celebradas em Salobro pelo Padre Jose Carlos o mesmo sempre ataca uma autoridade, como prefeito, vereadores e outros do Município de Canarana Bahia, na missa do sábado passado dia 04 a vitima da vez foi da Policia Militar de Salobro, o Padre atacou dizendo que a mesma não está fazendo nada que é de sua competência, ele fez estes comentários é que ainda não teve conhecimento dos relatórios das ações realizados pela Policia Militar do Distrito de Salobro, no momento que o mesmo for solicitar os relatórios das ações ai passa a tomar conhecimento do ótimo trabalho que a Policia Militar vem desempenhando em Nosso Distrito, Com o apoio da Prefeitura Municipal de Canarana, CDL, Associação Comercial de Salobro, Conselho de Segurança de Salobro e a maioria dos comerciantes, os Policiais vem trabalhando seriamente, se não estivesse desempenhando suas funções corretamente estas mesmas entidades que os apóia já teria tomado outras providencias.

Caso o Padre tenha alguma queixa contra os Policiais que atuam em Salobro deverá fazer diretamente ao comandante do batalhão para que tome as providencias cabível e não durante missa religiosa onde os fieis vão ouvir o Evangelho e elevar seus pensamentos ao nosso grande Pai que é Deus.

LEIA TAMBÉM:
Igreja prefere cédulas de real em vez de moedas nas ofertas
Padre Carlos pode ter sofrido ameaças de morte na região de Irece Ba.
Padre do Município de Canarana faz mais uma proibição

10 Opiniões:

  1. O PADRE JOSE CARLOS, COMENTA QUE O PREFEITO NADA FAZ. MAS NÃO PODE SER VERDADE, OUTRO DIA PASSEI EM CANARANA, E EU VI A CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL, È PESSOA E VERDADE, ALI NA PRECINHA EM FRENTE A DELEGACIA DE POLICIA E DOS GRANDES, PRESTA ATEÇÃO SR. JOSE CARLOS,........

    ResponderExcluir
  2. Estou curioso para saber qual foi o policial que postou aqui esta defesa.

    ResponderExcluir
  3. PROQUE O PADRE CARLOS NÃO FALA DIRETO PARA O PREFEITO, OS POLICIAL SO FALA NA HORA DA MISSA LA SO TEM BEATAS QUE ACREDITA EM TUDO QUE O PADE FALA, ACORA BEATAS DE SALOBRO VEJA A VERDADE, VEJA QUE AS POLICIA PRENDEU OS MENINOS QUE ROBARAM NOSSOS BUTIJAO, ESTOURARAM A BOCA DE FUMO DA SAIDA PARA LAGOA DO BOI PELA ESTRADA VELHA NA CASA DOS FILHOS DE JAIZINHO E MUITAS OUTRAS COISAS DE SALOBRO

    ResponderExcluir
  4. Em salobro nunca teve policial, só cachaceiro e ladrão vestindo farda isso e uma vergonha at quando vai continuar assim. Mas todo mundo sabe disso não adianta o Padre querer dar uma de bom e ficar só falando. Que e só isso q ele sabe falar da vida dos outros pras beatas da igreja.

    ResponderExcluir
  5. As pessoa tem q se manifestar. Lembro q uma vês fui junto com alunos das escolas de salobro Reivindicar pagamento de salário atrasado na época de Antonio ferreira,batemos panela em frente a prefeitura de Canarana .Pena q os professores só fizeram isso pensando em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  6. È lamentavel que a população do querido Salobro não percebam os prós e os contra desta situação:
    Primeiro o Padre como representante maximo a frente da igreja, alem de elevar a mente do povo, que busca por uma palavra de conforto e oram por dias melhores, tambem tem como papel fundamental orientar seu rebanho, os alertando quanto as barbaries que ocorrem na cidade.È lamentavel apenas se o que ele fala não tem fundamento, quanto a este que vai assistir a missa com o objetivo de jogar a cidade contra o padre da igreja que deveria ser respeitado por todos...experimenta ir buscar provas contudentes antes de se manifestar.
    Erlania F. Teixeira

    ResponderExcluir
  7. O PADRE, AGRIDE MUITO VERBALMENTE, E EM LOCAIS IDEVIDOS REFERENTE À ASSUNTOS, QUE CABE SER TRATADO COM AS PESSOAS A QUEM ELE QUER ESCLARECER ALGUMA COISA. MAS ISSO É TIPICO DE QUEM NAO TEM CAPACIDADE DE PROGUEDIR POR SE PROPRIO E FICA USANDO AOS DE BOA FÉ, QUE VAI A ASSISTIR O GANHA PÃO DO PADRE SERGIPANO ???????????????

    ResponderExcluir
  8. Não creio q o padre e nem ninguém rezando vai trazer dias melhores
    Uma atitude tem q ser tomada pq a ajuda não vai cair do céu
    E se vc não percebe isso é pq vc ta de cabeça baixa rezando.
    Odeio esse padre sou sua oposição leal pq? Pq ele não presta assim como todos da sua corja Que manipulam a mente das pessoas e queima quem se opõe a ela não queima mais queimaria se pudesse rsrs...

    ResponderExcluir
  9. boa bruno gomes, gostei de seu dpoimento, apesar de ser muito radical mas é a pura verdade e bem (caracteristico)

    ResponderExcluir
  10. acho que a pessoa que fazer algum comentário a favor ou contra o padre deve ter no mínimo a decência de ter a coragem de mostrar a cara e não colocar anônimo. concordo plenamente com o padre apesar de acha-lo as vezes um pouco radical nas suas palavras.

    ResponderExcluir

A MATÉRIA EM AUDIO