ARROMBADOR DE RESIDÊNCIAS FOI PRESO EM IRECÊ

O moço é réu confesso em pratica de vários arrombamentos em residências na cidade de Irecê, inclusive na capital baiana Salvador.

Arrombador de Residencias.
Diz chamar-se JOSÉ WHELLINGTON SANTANA MONTEIRO 30 anos, vulgo "Salvador" em menos de 10 dias o referido elemento fora preso três vezes pela Polícia Militar e liberado porque as vítimas não compareceram para comunicar o fato.

Por volta das 16:00 horas de hoje, 11/01/2011, o mesmo foi reconhecido por uma das vítimas o SR. ALEXANDRE ALVES RODRIGUES, que ao ver o acusado ligou para Polícia Civil, quando os agentes FRANCISCO JOSÉ, COUTINHO, MANOEL , ELANDIR RIBEIRO e RAIMUNDO, diligenciaram e conseguiram prendê-lo. 'Salvador" declarou que furtou na casa da vítima um computador notebook, câmaras fotográficas, pranchinhas e outros aparelhos tendo-os colocados em um saco e vendeu todo produto do furto para um desconhecido pela quantia de R$.300,00 (trezentos reais) e com o dinheiro ingeriu bebida alcoólica e fumou alguns baseados. O citado indivíduo possui antecedentes criminais em Salvador e não tem documentos pessoais, nem mesmo residência fixa. Do Blog de Ezequias Dourado (http://ezequiasdourado.blogspot.com)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us