Criança de Várzea Nova precisa de cirurgia urgente para manter-se viva.

Esta semana a população da Cidade de Várzea Nova ficou emocionada ao ouvir através da emissora local Várzea Nova FM, o apelo de um pai que pedia ajuda a comunidade para salvar sua filha.
O Sr Carlos Eduardo, popularmente conhecido por Dadinho, regente da fanfarra municipal, tem uma filha de sete anos com problemas de convulsão, o tratamento vem sendo realizado desde que a criança nasceu à família se desloca com frequência à Salvador para o acompanhamento médico.

Para aflição da família, em dezembro de 2010, os médicos constataram que a criança estava com um tumor neuroepitelial e deverá ser submetida a uma cirurgia urgentemente, a operação está marcada para o início de fevereiro, mas a família não dispõe do valor á ser pago pela operação, 15 mil reais e deverá ser realizada no hospital especializado na capital baiana.
Familiares, amigos e a imprensa estão envolvidos em uma campanha no intuito de arrecadar dinheiro para que seja possível salvar a vida dessa criança.
Serão realizados vários eventos beneficentes ate o dia 12 de fevereiro.
Dia 30 de janeiro acontecerá um torneio de futsal no ginásio de esportes.
Dia 5 de fevereiro uma festa com a banda forró pitoke novo.
Dia 6 á partir das 8hs acontecerá um torneio no estádio municipal. À tarde será realizado o bingo de um garrote e um carneiro. E logo após será realizado o sorteio de uma moto 0 km, para as pessoas que comprarem o bilhete da rifa no valor de R$100.00. Seja solidário, participando dos eventos e você estará ajudando a salvar essa criança. Você também pode ajudar entrando em contato com a redação do Morro Notícias. O MORRO NOTÍCIAS está apoiando esta causa. Caso queira ajudar, ligue: (74) 9991-0162, 8115-6434, ou ainda (74) 9964-2107, (74) 8831-6852

Por Lú Barreto da Várzea Nova FM

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us