Em Itamaraju pedreiro sofre tentativa de homicídio e acaba preso por porte ilegal de arma

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta última quinta-feira (13) por volta das 17h, quando uma denúncia anônima chegou à central de comunicação da 43ª CIPM, dando conta que um indivíduo teria sido alvejado com vários golpes de facão. Os policiais militares, Galvino e Felipe estiveram no local comprovando a veracidade da informação. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Libra, número 02, no bairro Bela Vista.

Segundo o pedreiro Flávio Freitas de Oliveira, 26 anos de idade, uma pessoa de prenome “Alex” tentou invadir a sua residência e o ameaçou dizendo que ia buscar uma arma. Ao ouvir a ameaça Flávio armou-se de uma arma de fogo, momento em que “Alex” apareceu repentinamente e desferiu dois golpes de facão, na mão esquerda e no ombro esquerdo.

Ao sentir-se golpeado Flávio sacou um revólver e atirou oito vezes em Alex, mas todos os disparos picotaram. Alex evadiu-se do local tomando rumo ignorado. De imediato os policiais fizeram a prisão de Flávio em flagrante portando um revólver Taurus, calibre 38, numeração 1267423, com cinco projéteis. O pedreiro foi conduzindo à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju e além do revólver, um facão, que teria sido usado na tentativa de homicídio, também foi apreendido.

O pedreiro Flávio Freitas de Oliveira, 26 anos de idade, foi socorrido pelos policiais, dando entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foi atendido pelo plantão médico. Com vários pontos no ombro e mão, Flávio encontra-se preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju por porte ilegal de arma.

O delegado Gean Carlos Nascimento já abriu inquérito policial pra apurar a motivação da tentativa de homicídio. O autor da tentativa de homicídio, conhecido apenas por Alex, está foragido, mas a equipe do investigador Felipe Mendes já está mobilizada para prendê-lo.
(Teixeira News)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us