Ifba abre inscrições para cursos do campi de Irecê

Os interessados têm até o dia 25 deste mês para realizarem suas inscrições

Em Irecê, O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifba), abre inscrições amanhã, terça-feira (11). Os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Ifba/Irecê têm até o dia 25 deste mês para realizarem suas inscrições.

Em seguida, será realizado o processo de seleção. No campus de Irecê, serão oferecidos os cursos de Biocombustível, Eletromecânica e Informática.

As inscrições devem ser efetuadas no site do Ifba www.portal.ifba.edu.br

Mais informações nos editais www.portal.ifba.edu.br

A Instituição - Os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia são instituições de educação superior, básica e profissional, pluricurriculares e multicampi, especializados na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos às suas práticas pedagógicas.

A missão do IFBA em relação a educação e o trabalho é orientar-se na oferta de educação profissional e tecnológica, como processo educativo e investigativo, com foco no nível médio. Além disso, consolidar e fortalecer os arranjos produtivos locais, estimular a pesquisa aplicada, a produção cultural, o empreendedorismo e o cooperativismo, apoiando processos educativos que gerem trabalho e renda.

Fonte: ASCOM PM IRECÊ

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us