Julio Lossio prestigia o primeiro jogo do Petrolina no Estádio Paulo de Souza Coelho

Neste domingo ,(16), o prefeito Julio Lossio compareceu ao estádio Paulo de Souza Coelho para assistir a segunda rodada do Campeonato Pernambucano, entre Petrolina Social Clube e Sport Clube do Recife. O jogo marcou, oficialmente, a primeira partida no estádio, após a conclusão da reforma realizada pela Prefeitura Municipal de Petrolina.

As obras do Paulo de Souza Coelho contaram com serviços de melhoria na arquibancada, no gramado, iluminação, alambrado e banheiros. As modificações na estrutura foram elogiadas e aprovadas pelos torcedores, que lotaram a casa, como ressaltou o comerciante José Raimundo. “ A reforma foi muito boa, o nosso time merece. Está tudo muito bem organizado!”, disse co comerciante. Além dos fieis torcedores da Fera Sertaneja e da torcida rubro negra, o evento também recebeu famílias inteiras que foram conferir o segundo jogo do Petrolina, no Pernambucano. Segundo o Secretario de Esportes, Aílton Guimarães, esse comportamento está relacionado ao conforto proporcionado após a reforma. “Compareceram pais e mães, com seus filhos, prestigiando esse jogo. Sabemos que o esporte é um instrumento de socialização na vida das pessoas, e isso está se comprovando com o belíssimo público aqui presente”, afirmou.

O prefeito Julio Lossio, que fez questão de assistir o jogo entre os torcedores do time do Petrolina, ressaltou que pretende conquistar novos investimentos para o esporte na cidade. “O nosso objetivo é buscar recursos e investimentos cada vez maiores para ampliar o Petrolina e levá-lo a se destacar no futebol pernambucano”, afirmou. O resultado da partida terminou em 1x1, com gol marcado por Bruno Maranhão (Petrolina) e um gol contra, feito por Demir, dando números finais a partida.

Mônica Silvestre Secom/PMP Foto: Gilson Pereira (geraldojose.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us