Mulher é esquartejada e jogada em Rio; Marido é principal suspeito

Família tomava banho no rio e se deparou com uma perna
Uma mulher foi morta e esquartejada em Barra Nova, Zona Rural de Guaratinga. O marido dela, segundo a polícia, é o principal suspeito do crime.
O corpo foi descoberto no Rio dos Frades por uma família que estava acampada no sítio de um amigo, curtindo o fim de semana de sol.
Uma mulher resolveu dar um mergulho com os filhos, quando se deparou com algo macabro. Uma perna humana, presa a uma pedra, boiando nas águas.
Com a ajuda de populares, a Polícia Civil realizou buscas no rio e encontrou parte do corpo, sem braços, pernas e cabeça.
As buscam continuaram no domingo, quando foram encontrados os membros inferiores e superiores e a cabeça, que estava no fundo do rio.
A vítima, identificada como Noélia de Jesus, 40 anos, tinha cinco filhos. O companheiro dela, conhecido pelo pré-nome de Jorge, de aproximadamente 45 anos, está foragido.
O delegado Alberto Passos de Melo acredita que o assassinato aconteceu na noite de sexta.
Na casa onde o casal morava, a dois quilômetros do rio, foram encontradas manchas de sangue no colchão e no piso.
As evidências levam o delegado Alberto, que cuida do caso, a suspeitar que Noélia foi esquartejada ali mesmo e os restos mortais enrolados em um colchonete e levados até o rio.
As partes do corpo encontradas já foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.
Um irmão de Noélia – Maurício de Jesus, 36 anos, afirmou ao repórter J. Alencar, da Itabela FM, que não conhecia Jorge, mas sabia que ele era usuário de drogas.
O delegado Aberto Passos afirmou que já tem indícios suficientes para pedir a prisão temporária de Jorge, descrito por ele como uma pessoa fria e calculista.
Por: Radar64.com

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO