Prefeito Julio Lossio intensifica ações de recuperação de ruas e avenidas

Enquanto o serviço de recuperação das vias públicas está em andamento na Avenida da Integração, outros pontos recebem a atenção da Prefeitura de Petrolina através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Na semana passada, as obras iniciaram no bairro Cohab Massangano, onde a Seinfra atenderá a comunidade de acordo com a sua necessidade infraestrutural.

As equipes da prefeitura iniciaram os trabalhos pela Avenida 21, no corredor do ônibus e ponto final dos transportes coletivos. Em seguida, o foco será atender os principais pontos da comunidade, melhorando o fluxo de veículos. “Ao mesmo tempo em que atendemos o Centro, já estamos partindo para novos pontos. Nosso objetivo é melhorar a estrutura do município, estabelecendo uma escala de prioridades e atendendo a todo o município”, reforçou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Essa etapa de recuperação das vias públicas iniciou em novembro de 2010, passando também pelas Avenidas: Josemar Batista da Silva, no Centro; das Nações, ruas Arco Verde, Heliodoro Santos, Luis Rodrigues e Dália de Souza, no bairro Parque dos Bandeirantes, área central de Petrolina; além das Travessas da Primavera, em Palhinhas; do Trabalho e Rua Major Augustinho Alburquerque Cavalcante, no bairro Atrás da Banca.

Dentro do cronograma, o próximo local será a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. Nesses pontos, incluindo a Cohab Massangano, o secretário solicitou a atenção dos condutores, porque os trechos, onde as obras foram iniciadas, serão interditados. “Na Cohab, o ponto final já está interditado e irá permanecer assim até a conclusão, o que deve acontecer em pouco mais de uma semana”, explicou o secretário. Na Avenida da Integração, as interdições deverão perdurar por 20 dias, até a conclusão e liberação da via para a circulação dos veículos.


Juciana Cavalcante Secom/PMP Foto: Gilson Pereira

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us