Secretário de Comunicação do município confirma reformas de escolas em Fedegosos

A redação do site Morro Notícias recebeu da Secretaria de Comunicação do município a informação de que escolas municipais do distrito de Fedegosos, em Morro do Chapéu, estão sendo reformadas: Esta semana, deu-se início as Reformas das Escolas Municipais do distrito de Fedegosos, deste município. Sendo elas: Escola Eutímio Gabriel, Escola Fidelina Rocha César e Escola Joaquim Valois.
Infelizmente, um outro site deste município chegou a publicar que as escolas de Morro do Chapéu há mais de 06 anos que não vêem tinta, nem tão pouco reforma alguma. INVERDADE!!! O “Governo da Confiança” de Morro do Chapéu, há mais de 01 ano, reformou todas as Escolas da rede municipal localizadas nesta cidade.
Temos a certeza de que, dentro de poucos dias, os alunos das Escolas da comunidade de Fedegosos se sentirão felizes com as dignas reformas que estão sendo ali realizadas.
É o “Governo da Confiança” de Morro do Chapéu cuidando do patrimônio público da área educacional do nosso município.
Por: Paulo Sérgio Vasconcelos = Secretário Mun. de Comunicação. (Morro Noticias)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. VEJA O QUE ESTA NO SITE DA RADIO BRILHANTE DE MORRO DO CHAPEU - ESCLARECIMENTO RF NOTÍCIAS
    É verdade que ao publicar a reportagem sobre as reformas nas escolas cometemos equívoco por não relatar que as da sede foram de fato reformadas, mais a afirmação nunca foi INVERDADE uma vês que as escolas dos povoados estão uma verdadeira vergonha, visitei pessoalmente algumas escolas e conversei com funcionários que afirmaram que a mais de seis anos as paredes não teriam sido pintadas, a escola em pior estado que visitei foi a de duas Barras, ali fiquei abismado ao ver tamanho desrespeito com as crianças e jovens que passam horas dentro de um estabelecimento de ensino com tanta sujeira, em dias de chuva os alunos se molham devido á água que cai sobre as telhas quebradas, segundo informações de um funcionários que fez questão de mostrar, a escola estava tomada por pragas de pombos e pássaros, um verdadeiro abandono, a grande pergunta que fica é a seguinte: será que o puder público ver essa situação como normal? Será que faltam competência e compromisso aliando a falta de respeito com a população? Será que Morro do chapéu está vivendo uma crise pior do quer todas as cidades do Brasil? O povo precisa conhecer o que de fato está acontecendo, quem sabe assim possa até ajudar o Sr. Prefeito a solver todos esses problemas nossa reportagem fará mais uma vez visitas nos povoados e através de fotos e entrevistas com a população vamos mostrar o verdadeiro descaso que vive as escolas da zona rural de Morro do Chapéu
    (RIBEIRO SOUSA)

    ResponderExcluir

Connect With us