Casa do Comércio busca recursos junto ao BNB

A proposta foi afinar uma parceria com a instituição financeira para aporte de recursos para o aceleramento das obras.
Representantes da agência do Banco do Nordeste de Irecê visitaram, na última sexta-feira (18), as obras de construção da Casa do Comércio de Irecê. Giorlan Xavier dos Santos, gerente de suportes a negócios; João Machado e Antônio Carlos Almeida, gerentes de desenvolvimento; foram recebidos pelo presidente da Casa do Comércio e da CDL, Adalvo Martins, e por diversos diretores das duas entidades.

A proposta foi afinar uma parceria com a instituição financeira para aporte de recursos para o aceleramento das obras. Giolan Xavier, que está interinamente na gerência do banco, assumiu o compromisso de buscar recursos para o projeto. “Vamos nos empenhar ao máximo para contribuir com esse importante projeto. É de suma importância que o banco esteja engajado nessa iniciativa”, disse.

Também participaram da visita Alexandre Modesto, representando a Tigre de Barreiras, e o secretário de Infraestrutura do município, José Marcelino. “Estou impressionando com a ousadia de vocês em erguer um empreendimento desse porte”, destacou Modesto. Já o secretário, anunciou que em breve as ruas no entorno da Casa do Comércio receberão pavimentação asfáltica.

A CASA DO COMÉRCIO - é um empreendimento que reunirá sete entidades: Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê (CDL); Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Irecê (ACI); Associação dos Moradores da Vila Codevasf (AMVC); Sindicato do Comércio de Irecê e Região (Sincom); Sindicato dos Contabilistas de Irecê e Região (Sinconti); Sindicato dos Representantes, Consultores de Vendas da Região de Irecê (Sincov); e Diocese de Irecê. Cerca de R$ 400 mil já foram investidos no projeto, orçado em R$ 2 milhões.

Fonte: ASCOM CDL

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us