Mulher ataca rival com faca por ciúmes em Teixeira de Freitas.

Rosa Medeiros Souza, de 52 anos, foi conduzida por volta das 21 horas deste domingo, 27 de fevereiro, à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, por tentativa de homicídio contra Mirlene Araújo de Oliveira.

O fato aconteceu em um bar, próximo à “Rodoviária Nova”, no Jardim Caraípe. Segundo Rosa, seus problemas com a vítima perduram há cerca de um ano – Mirlene costumava beber cerveja com o marido da agressora e, neste domingo, foi surpreendida na persistência deste comportamento, quando, então, Rosa foi em casa e se armou com uma faca (trazida escondida no sutiã). Quando Mirlene se afastou dos demais fregueses do bar, indo ao banheiro, Rosa sacou a faca e começou a desferir golpes em Mirlene, que se salvou graças à ação de testemunhas que contiveram a agressora.

Rosa afirma que a culpada de tudo é a própria Mirlene – por “convidar” seu marido para beber – e que não se arrepende do que fez. “Eu não estou arrependida porque já venho passando raiva com ela há muito tempo, já tem um ano e pouco”, relatou a agressora sem sinais de remorsos.

Mirlene foi encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) com ferimentos nos membros superiores. E Rosa encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. SUL BAHIA NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us