Polícia civil divulga prévia de resultado de mega operação em Luís Eduardo Magalhães.

A mega operação realizada pelas forças de segurança nos dias 18 e 19 (sexta e sábado), foi considerada positiva pela polícia civil. Para o delegado Rivaldo Luz a ação foi um sucesso e deverá ser repetida pelo menos uma vez ao mês. “A operação foi satisfatória, excelente! Tanto é que poderemos repeti-la todo mês. Foi muito bom ver todas as forças policiais unidas para combater a criminalidade. Foi bom ver a nova secretaria de segurança do município podendo nos ajudar. A guarda municipal, o conselho tutelar, foi um sucesso”, comemora o delegado.


Dr. Rivaldo Luz "Feliz com o resultado da operação".
Dr. Rivaldo Luz apresentou um breve resumo da operação já que os números estão sendo contabilizados.

Foram presos cerca 54 homens; 27 mulheres; 50 adolescentes foram conduzidos para seus respectivos lares; 10 flagrantes foram lavrados, incluindo um tráfico de drogas.

48 veículos e motos foram apreendidos; 10 carros com som alto; 06 bares tiveram seus aparelhos de som apreendidos e cerca de 50 bicicletas foram apreendidas.

O delegado Rivaldo Luz orienta as pessoas que ao saírem de casa não esquecer de levar os seus documentos. “É importante o cidadão andar com os seus documentos. Num blitz se ele não estiver com nenhum documento de identificação o mesmo vai ser conduzido para a delegacia e só sairá daqui com a chegada dos seus documentos. Como vamos saber se um indivíduo pego sem documento tem ou não um mandado de prisão expedido contra ele?” indagou o delegado. Fonte: www.sigivilares.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us