Acidente grave na BA 432 mata o jovem Mario Sergio Ribeiro, “Gego” Funcionário da Andrade Eletromóveis.

Na noite deste domingo 20 de março de 2011, por volta das 19:00 aconteceu um grave acidente na BA 432 entre o Distrito de Salobro e o Povoado de Lagoa do Boi envolvendo uma motocicleta de Cor Vermelha e um automóvel modelo corolla de cor prata, placa policial NTL 8593 da Cidade de Boninal Bahia, o automóvel foi desviar de um trator com reboque que trafegava na pista, colidindo de frente com a motocicleta que estava vindo em sentido a Salobro, a mesma estava sendo pilotada por Mario Sergio Ribeiro dos Santos, nosso amigo “Gego” funcionário da Andrade Eletromóveis de Salobro Bahia, que veio a óbito no local. Na garupa da motocicleta trazia sua esposa Gardênia esta foi socorrida sendo levada imediatamente para o hospital da Cidade de Irece em estado grave. As vitimas da moto estavam vindo da casa de familiares para sua residência em Salobro. Os que estavam no veículo nada sofreram, mas estava em estado de choque, permanecendo no local, o condutor do trator desapareceu no momento do acidente deixando a maquina agrícola no local. Fonte: www.salobro.com
Situação do Automovel que atingiu a motocicleta no
desvio do Trator com Reboque.

Veja como ficou a frente da Moto pilotada por Gego.
Leia também: Morreu na manha de hoje 21/03/2011 a segunda vitima do acidente de ontem na BA 432.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. É dificil ver como muitas pessoas no nosso Brasil perdem a viida por uma simple imprudencia de uns e de outros, de colocar um tratô pra rodar em plena noite e com reboque sem nenhuma sinalizaçãoo!
    Maiis a vida é assim,e infelismente temos que aceita-la assim!!

    Muita paz e conforto para toda familia de Gego e sua esposa!

    ResponderExcluir
  2. "TAMARES DA COSTA MIRANDA"

    (prima de gardênia de são paulo).

    Infelismente não podemos fazer nada além de rezar pro familiares e amigos.imprudencia de uns e de outros fazem pessoas inocentes a óbito,difícil acreditar que ninguém possa falar por nós,falar por nós.quando que isso terá um fim.CADE A SINALIZAÇÃO a responsabilidade dos motoristas de quem quer seja,é preciso de ÉTICA também no transito. PODEMOS sim mudar o nosso BRASIL só que existem poucas pessoas capacitadas.
    saudades de familiares e amigos.que SENHOR DEUS de muita paz e bastante conforto aos corações tristes nesse momento.

    só podemos lamentar por esse fato inaceitável,pro imprudências de terceiros.

    "DESCANSEM NA PAZ DO SENHOR."

    GARDÊNIA e MARIO SERGIO.

    ResponderExcluir
  3. Cléia amiga do casalterça-feira, 22 março, 2011

    O qe tenhu a dizer é....sinto muitu...a minha familia ja passou por essa situaçao duas vezes e ate hj nada foi mudado....forças ai os familiares,e esqueçer nau vamos,mas vamos tentar aprender a viver com isso,fé sempre...

    ResponderExcluir
  4. Taiza Carla Miranda de Souza – (Prima de Gardênia)

    Quantas pessoas ainda precisam morrer para que as AUTORIDADES façam alguma coisa, CADÊ A CONSCIÊNCIA DE VOCÊS.
    Por que não colocar iluminação nesta pista já que os acidentes são tão freqüentes, e a fiscalização destes tratores que andam na pista e pior à noite e sem sinalização nenhuma, eles precisam ser punidos....
    Poderiam colocar pelo menos um hospital bem equipado e ambulâncias em salobro ou gameleira, para que possam socorrer as vitimas, pois os hospitais são tão longe que não dão tempo das vitimas chegarem vivas no hospital.
    Pessoal AME A VIDA DE VOCÊS USEM CAPACETE, se andar de moto já é perigoso sendo a lataria o nosso próprio corpo imagina sem capacete.
    Sei que no caso da minha prima “Gau e Gego” o capacete não adiantaria, pois pancada dos dois foram muito forte com muitas fraturas ao ponto de não resistir.
    Que Deus possa iluminar cada passo da pequena Laisla de 3 anos filha de minha prima Gardênia, e os 2 filhos de Gego.

    Que Deus possa confortar os corações de todos os familiares e amigos de Gau e Gego.

    ResponderExcluir
  5. hoje estou aki pra pedir a deus como todos esses dias da semana que dê um lugar bom para os falecidos gego e gardenia que hj fez 8 que faleceram e pedir que consolam os coraçoes dos familiares . pois é muiito dificiu por uma imprudencia tao grande por preço tao barato que é de colocar uma sinalizaçao ne um reboque de um carro ou trator
    acontece uma fatalidade dessa vida sinto muito por todos e hoje estou vivo mais com o psicologico muiito abalado ainda

    DEUS ESTEJA SEMPRE CONOSCO...

    ResponderExcluir
  6. POR MAIS K NAO FASSO PARTE DESSA FAMILIA,MAS TRABALHO PELA REGIAO E FIQUEI MUITO TRISTE E CHOCADO POR ESSE CASAL K TINHA TODA A VIDA PELA FRENTE JUNTO COM SEUS FILHOS. ESPERO K DUES ABENÇOE TODA A FAMILIA DOS DOIS E K CUIDEM BEM DAS CRIANCAS QUE VÃO PRECISAR MUITO DE APOIO. DEUS ABENÇOE.

    VAGNER MARTINS.
    IRECE.

    ResponderExcluir
  7. HAINÃ MARTINS - Pode-se observar o número elevado de acidentes envolvendo motociclistas na região, principalmente envolvendo jovens, muitos casos são fatais. Acredito que grande maioria dos acidentes são previníveis, as medidas que podem ser adotadas: que os proprietários de veículos mantenham-se em boas condições de circulação, onde inclui o funcionamento adequado de todos dispositivos, utilização de cintos de segurança pelos condutores e passageiros de automóveis, uso de capacetes pelos motociclistas e companhia, não combinação de bebidas álcoolicas com direção e principalmente seguir as demais leis de trânsito. Destacando a necessidade de conscientização de toda população quanto a esses cuidados.
    Outro fator agravante e não menos importante é a presença de animais na pista, fator o qual já causou muitos acidentes e mortes na região, principalmente na estrada de Lapão à Iraquara. Basta!!! É fundamental que as autoridades públicas tomem as providências devidas, pois é muito preocupante a situação.
    Acredito que um dia essa situação possa mudar!

    ResponderExcluir
  8. Pode-se observar o número elevado de acidentes envolvendo motociclistas na região, principalmente jovens, muitos casos são fatais. Acredito que grande maioria dos acidentes são preveníveis e que algumas medidas podem ser adotadas: que os proprietários de veículos mantenham-os em boas condições de circulação, onde inclui o funcionamento adequado de todos dispositivos, utilização de cintos de segurança pelos condutores e passageiros de automóveis, uso de capacetes pelos motociclistas e companhia, a não combinação de bebidas alcoólicas com direção e principalmente seguir as demais leis de trânsito. Destacando a necessidade de conscientização de toda população quanto a esses cuidados.
    Outro fator agravante e não menos importante é a presença de animais na pista, fator o qual já causou muitos acidentes e mortes na região, principalmente na estrada de Lapão-Iraquara. Basta!!! É fundamental que as autoridades públicas tomem as providências devidas, pois é muito preocupante a situação.
    Acredito que um dia essa situação possa mudar! Acreditar é preciso, na esperança de reduzir o número de acidentes e mortes por essas causas.

    Hainã Martins
    Salvador/Salobro

    ResponderExcluir

Connect With us