CDL de Itamaraju realiza treinamentos sobre certificação digital

Conforme prevê o Art. 231-P do RICMS, que obriga a substituição de Nota Fiscal modelo 1 ou 1-A por Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para as empresas que comercializam para instituições públicas, para outros estados e para o comércio exterior, a CDL ITAMARAJU está trazendo um representante da FENACON – CERTISIGN, para atender esta demanda.

Os esclarecimentos acontecerão dias 28 e 29 de março na sede da CDL, localizada na Rua 05 de Outubro, nº 207 – Cidade Baixa. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 73 3294-3363.

Jonil Ferreira disse que os comerciantes
devem participar do treinamento.
Para adquirir o certificado o interessado pode acessar a página www.acfenacon.com.br , escolher o tipo de certificado e preencher as informações. Os participantes poderão fazer o pagamento com cartão de crédito.

Segundo acaba de informar Jonil Ferreira, membro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itamaraju, após a compra do certificado e de posse do protocolo de aquisição, a pessoa pode ligar para a CDL e fazer o agendamento. Para o associado a taxa será de R$ 25 e não associação terá que desembolsar R$ 50.
TEIXEIRA NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us