CONFRONTO POLICIAL EM ITABERABA - MORTE DE FORAGIDO DA JUSTIÇA E SEU COMPARSA‏

Investigadores da Polícia Civil da 12° COORPIN - ITABERABA, sob o comando do Coordenador Regional Bel. Jorge Figueiredo, na data do dia 14 de março por volta as 11:00 hrs da manha, durante diligencia realizada em torno do perímetro urbano e rural no município, na intenção de recapturar um dos foragidos que na data do dia 29/01/2011 evadiram-se da cadeia publica de Itaberaba.
Investigações revelavam que desde a fuga o preso GLODIANO DA SILVA BARBOSA, vulgo "GODE", estaria cometendo ações delituosas nesta cidade e região, juntamente com seus comparsas.
GLODIANO DA SILVA BARBOSA

Assim, na data e horário acima, após tomarem conhecimento de um roubo de motocicleta ocorrido na cidade de Boa Vista do Tupim, onde dois meliantes em uma motocicleta teriam abordado a vitima e ambos armados anunciados o roubo subtraindo uma motocicleta Honda NXBroz.

Com bases nestas informações, ciente que as características seriam semelhantes à de GLODIANO e seu comparsa HUMBERTO MAX DE ARAÚJO SANTOS, vulgo “GARRINCHA”, foi montada uma campana nas estradas vicinais da zona rual, quando então foi avistada a presença de duas motocicletas em alta velocidade, sendo uma delas a roubada na cidade de Boa Vista do Tupim.

Dada voz de prisão aos meliantes, ambos armados reagiram a abordagem policial deflagrando tiros na direção do delegado e dos policiais tornando inevitável o confronto policial, vindo os dois meliantes a serem alvejados e após encaminhamento ao Hospital local não resistiram aos ferimentos que resultou no óbito dos dois.Além das duas motocicletas, com Gode e Garrincha foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular e dos revólveres um calíbre 38 e outro 32.
O Auto de Resistência foi lavrado e devidamente encaminhado a justiça criminal da comarca judiciária de Itaberaba.
Informações do Delegado Dr. Jorge Figueredo para o RF NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us