Jovem adventista é assassinado em Capim Grosso.

Na tarde de ontem segunda-feira dia 07 de março de 2011 foi encontrado no lixão em Capim Grosso, em cima de pedaços de borrachas e ao lado da cerca, o corpo do jovem Wanderson Araújo Santana de 27 anos, Solteiro, Membro da Igreja Adventista do 7º Dia, residente em jabuticaba, povoado de Quixabeira.
Ele estava trajando calça jeans, camisa azul e preta e calçava um tênis preto. Filho de Jaime Santana Evangelista e dono de uma Lan House em Jabuticaba. Segundo informações de um primo da vítima, a família no final da manhã procurou a Polícia Militar para comunicar o desaparecimento do mesmo.
Segundo ele, a vítima saiu de sua casa em jabuticaba numa moto YBR de cor preta de placa DEG 5763 de São Paulo, por volta das 07:00 hs da manhã com direção a Quixabeira para a casa de uma tia e logo em seguida, por volta das 09:00 da manhã seguiu para Capim Grosso.
Wanderson primo da vitima, afirma que ele sempre vinha toda segunda-feira a Capim Grosso realizar compras para seu comércio.
No dia do assassinato a vítima estava com dois cartões bancários, um de sua avó e o outro de uma vizinha, para sacar dinheiro, além de buscar uma quantia de um caixa que o mesmo participava.
A Polícia Militar esteve no lixão de Capim Grosso, local em que foi encontrado o corpo do jovem e logo após chegou a Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e enviar o corpo para o DPT em Jacobina.
Texto: Rubinho Freitas - rfreportagem.blogspot.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Perdemos um grande amigo, que Deus conforte a família e amigos, e que os culpados sejam encontrados e paguem à justiça terrena o que devem, e se arrependam do que fizeram porque da justiça de Deus ninguém escapa.

    ResponderExcluir

Connect With us