Jovens são executados na via pública em Teixeira de Freitas

Por volta das 20h00min desta quarta-feira dia 23/03 homens de identidade desconhecida fizeram duas vítimas na cidade: O duplo homicídio aconteceu na Rua Aurelino J. De Oliveira, enfrente a Panificadora Tavares, no bairro Vila Vargas, as vítimas fatais foram, Wallace Medeiros Gomes, 18 anos, morava na Rua Antônio Pereira, nº 43 e Marcoson do Vale Saturino, 20 anos, morava na Rua Manoel Sambique, nº 28, ambos no bairro Vila Vargas, foram executados a tiros.

Os policiais militares chegaram ao local e preservaram a cena do crime até a chegada da polícia técnica, que compareceram ao local, a delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho e o investigador de polícia Roque, juntamente com uma equipe do DPT (departamento de policia técnica), composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido, os peritos Alex Magalhães e Everton dos Anjos.

Informações dão conta que, elementos desconhecidos abordos de uma motocicleta Titan CG 150 aproximaram-se das vítimas, (que também estavam abordos de uma moto), e efetuaram vários tiros conta os mesmos, empreendendo fuga em seguida.

Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) de imediato foi acionada ao local do fato, onde prestaram os primeiros socorros à segunda vítima, “Marcoson” foi atingido por dois tiros que lhe atingiu com um tiro na cabeça e um tiro no peito ao lado esquerdo, o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito a caminho do hospital municipal.

A perícia realizada no local do crime constatou que “Wallace” foi atingido por um tiro ao lado esquerdo das costas com saída no peito, ao lado esquerdo, vindo a óbito no local.

Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde após os procedimentos de praxe, será liberado para velório e sepulto.

A delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho instauro inquérito policial para investigar a autoria e a motivação do duplo homicídio. Portal N3

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us