Kelly Cyclone revela detalhes sobre fama de “patroa do tráfico” ao Bocão News.

Quem vê o sorriso largo de Kelly Sales Silva não imagina a fama que a garota tem. Conhecida como Kelly Cyclone, em referência à marca de roupas, ela revelou nesta quinta-feira 31 de março de 2011 ao Bocão News suas aflições e tentou desmistificar a imagem de “patroa do tráfico” que tem desde que se envolveu com o traficante Sidney e foi presa na famigerada "festa do pó", em Salvador.

No quintal de sua casa, localizada em um município da Região Metropolitana de Salvador, Kelly recebeu a equipe do Bocão News. Meio acanhada no início, ele falou que tem um comportamento normal, que se diverte nas festas, dança e até bebe, mas que não usa drogas. “As festas que eu vou são no Wet’n Wild e no Oba Oba". Questionada sobre a tal festa do pó, em que ela foi presa na Boca do Rio, em Salvador, Kelly foi enfática: “Festa do pó nunca mais. Apesar de que não foi a festa do pó, mas é o que todo mundo fala”.

A garota vai além: “Nunca andei com drogas na minha vida. Se tiver alguém do meu lado eu digo que se quiser sair comigo pode, mas não com flagrante de droga”. Kelly diz não ser perigosa e que até está acostumada a ser revistada pela polícia, ação que acontece rotineiramente. “No Muquiverão os policias sem farda me tiraram do camarote, me puxaram e me levaram dizendo que era averiguação. Teve um que me deu uma broca tão grande que eu voei longe. Nenéu, dono do Parangolé, até viu”, disse rindo.

Sobre o relacionamento com o traficante Sidney, com quem tem um filho, ela afirmou: “Sinto muita falta dele, independente do que ele era. Ele brigou muito quando viu aquelas fotos no Orkut com as armas, mas fazer o que? Não viveria isso de novo, mas tentaria mudar a vida dele”. E foi com esse propósito de mudança que Kelly Cyclone concedeu entrevista ao Bocão News, acompanhada da mãe Cida, do padrasto e de uma amiga, e comentou sua popularidade entre os policias: “No carnaval, os policiais que gostam de mim falaram comigo, perguntaram se estava tudo bem. Da Barra até a Ondina ninguém procurava comigo e nem eu procurava briga com ninguém”.

Apesar de se dizer inocente na maioria das acusações, Kelly acha graça de toda a história e se mostra seduzida pela fama de vida louca, filosofia de vida que fez questão de tatuar no corpo. Mas nessa loucura que se tornou a vida de Kelly, a “festa do pó” foi o fato que mais contribuiu para que ela ficasse conhecida e até fosse admirada: “Toda festa que eu vou o povo sempre quer falar comigo e tirar foto. Antes o povo só me conhecia pelo Orkut, agora as pessoas sabem que eu passei no Se Liga Bocão”.

Sobre um possível espancamento pela polícia, ela se mostrou receosa: “Nem gosto de falar nisso pra eles não ficarem com raiva. Até porque porrada dada ninguém tira”. Neste momento da entrevista, a mãe interveio: “Tenho muito medo de perder minha filha”. Ao finalizar a entrevista, Kelly Cyclone revelou ao Bocão News: “Eu quero mudar minha imagem porque eu não agüento mais. Creio em Deus que tudo vai mudar. Porque quem não deve não teme, e quem deve é que tem que se esconder”.
Fonte: www.bocaonews.com.br - Fotos: Gilberto Jr / Bocão News

Ultima Noticia:

Kelly Cyclone é assassinada no município de Lauro de Freitas

Leia tambem:

Video de Kelly Cyclone negando ser traficante e quer limpar sua barra
Kelly Cyclone faz novas declarações ao Bocão News, veja o vídeo.
Brinquedos e Hobbies Bonecas e Acessórios Barbies - Kelly

Postar um comentário

56 Comentários

  1. e a ideia kelly saudades amiga
    beijos munde mesno mulé

    ResponderExcluir
  2. kelly vc pode ser o q for mais eu adoro o seu jeito meigo vc é muito qeurida pa todos nois somos seus fã

    ResponderExcluir
  3. cada pessoa e como e com defeitos e qualidades. se ela se sente bem sendo assim quem vai querer muda-la

    ResponderExcluir
  4. isso ai kelly mude mesmo vc mereçe muito respeito daqueles ki te criticam sucesso sou sua fâ sucesso negah !!!

    ResponderExcluir
  5. kelly sou seu fã,estou torcendo por vc,saiba q eu te respeito como pessoa e como mulher,eu gostaria muito de ter a felicidade de te conhecer pessoalmente,mais enquanto isso continuo te admirando de longe bj cláudio.

    ResponderExcluir
  6. e iso ae pvta tire esa fama ki vc num tem nd aver

    ResponderExcluir
  7. kelly so seu fãn taligado de sua odea ae e escslde td nesa porra
    td mundo muda pq vc num pode muda e tira esa fama de vc

    ResponderExcluir
  8. **vc ehh um tesÃo...muito deliciosa, queria muito ter oportunidade de conhece-la.**

    ResponderExcluir
  9. kelly vc tem uma pesonalidade muito boa te ad miro muito . apesar de agente naum se conheçe pessolmente vc e uma otima pesso te acho uma boneka mude mesmo estou torcendo por vc bj

    ResponderExcluir
  10. A discriminação é geral sob todos os aspectos e como ideologia sempre foi usada pela nossa polícia,porém deve ser proibida urgentemente pelos nossos políticos e órgãos competentes e interessados em defender o estado democrático do direito por meio de ações corretivas e punitivas assim como também por meio dos nossos artistas, publicações,empresas,propagandas e comerciais de TV afim de não apenas conscientizar e sim exigir mais tecnologia e punição para os nossos policiais preconceituosos ,pois polícia inteligente investiga para também punir aos que caluniam,difamam e descrimine qualquer pessoa negra,branca,da periferia,ou dos bairros mais assistidos,rico ou pobre,sobretudo dando mais respeito à população de modo geral.
    Tenho certeza de que o nosso governo deve fazer concursos para contratar mais investigadores e construir uma moderna central unificada de direitos humanos aplicados também às nossas polícias,dando exemplo de como abordar e conduzir cada caso acompanhado de médicos de plantão,psicólogos,psiquiatra,psicopedagogo e acompanhamento familiar para determinados casos mais fáceis e rápidos de solucionar,pois é a única e mais eficiente forma de combater a criminalidade com a devida consciência,maturidade e cooperação de toda a população brasileira e mundial,para tanto temos muita gente especializada desempregada esperando por esta oportunidade de aplicar mais e melhores conhecimentos,sem traumatizar tanto o nosso povo.
    Jesus,já nos ensinou que “quem com ferro fere com o ferro será ferido” e também que devemos buscar mais conhecimentos e ter sempre paciência ou seja, uso moderado da força para libertar e ganhar os nossos jovens com mais eficiência,dando-lhes primeiro o direito de ter seus direitos assegurados para simultaneamente cobrarmos os seus deveres a partir dos nossos exemplos de como desenvolver o nosso respeito com mais inteligência para depois a nossa força.

    ResponderExcluir
  11. Kele Deus tem um plano na sua vida i um conforto nos braços dele
    Basta voce querer qui ele vai ti receber de braços aberto. i quem sabe todos nos ainda vamos ouvir u seu testemunho em umas desas igrejas da nosa Cidade chamada Salvador asim comu u nosso irmão Guina Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. ér Idea Kelly senpre vida loka passera..

    ResponderExcluir
  13. E Isso Ai Piveta Tira Essa Fama Que Não Tem Nada A Ver

    ResponderExcluir
  14. pow é isso aê firme i forte sams guerreiros d fé...

    ResponderExcluir
  15. kelly nos de barreiras te amamos pela sua coragem e determinaçao continue sempre assim

    ResponderExcluir
  16. não gosto dela não acredito que ela esteja querendo mudar ela é muito cinica e tá querendo usar a midia para se aparecer toma vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  17. KELY CONTINUA ASSIM, VAI EM FRENTE NÃO DÉ OUVIDOS AOS INVEJOSOS VC É 1000, CONTINUA ASSIM BJS XAU.

    ResponderExcluir
  18. sou sua fa´n poriço mi visto como vc

    ResponderExcluir
  19. oi kelly sou muito sua fan porisso mi visto igual a vc...
    siga em frente com o que vc é e gosta de fazer...
    tem o meu apoi

    ResponderExcluir
  20. VAI SE APEGA A Deus so elle saber de vc

    ResponderExcluir
  21. kelly sou sua fá mude mesmo queria te conhece deus esta na sua vida beijos te adollo

    ResponderExcluir
  22. oi kelly sou sua fan e gostaria de te conhecer de perto para tds que gostam de vç deus abençoa e para tds que nao gosta deus perdoa se der tempo mais eu mando uma lembrança para os que nao gostam de vç vao para o quinto dos infernos ok invejosos...

    ResponderExcluir
  23. Isso mermoo Kelly Mudee nadãa n parceiirãaa
    Sejaa sempree assim
    quee nooix vamoos coõnseguir tirar võoç do paiis!!!
    Poõr: Lideer doõ Complexoõo "K"

    ResponderExcluir
  24. Continue sempre assim pivetã'
    num muda pra agradar ninguém nãao.
    Porque Só DEUS pode julgaar.
    o que nooiz faz ou deixa de fazer só cabe aa noiz responder pelos nossos atoos .
    Te admiro muuuito .
    Continue sempre assim PATROAZIINHA.

    N000IX DA FAVELA TE ADMIRA ' & se inspira em vocêe.

    VIDA LOOOKA TA NO SANGUE, SÓ QUEM É SABE .
    É NOOIX MERMO, FECHANDO NO BAGULHO (y'

    Põor : Tathy Patrõa V.L

    ResponderExcluir
  25. Ô Kelly diz aew onde vende um pó de qualidade pow...
    Prescisa urgente o contato q eu tinha rodou vey..A ksa caiu
    quero levantar minha biqueira,,,
    AI nois fuma um fino

    ResponderExcluir
  26. vai em frente patroa te amoo

    ResponderExcluir
  27. sou fan de kely nem tanto por su fama mas sim por sua coragen de aparecer no bocao mesmo sendo mal vista por alguns .......

    ResponderExcluir
  28. kelly eu e minhas amigas ficaram doidas com suas roupas da ciclone eu paguei pau somos sua fã te adoluu muito e sou louca para te conhecer mais que pena que vc mora na bahia mais quem sabe um dia nois não se tronba porai te amu e continui assim senpre senpre de ciclone

    ResponderExcluir
  29. tatuagem,marca isso não tem nada a ver com o trafico usa marca quem tem dinheiro e coloca tatuagem quem tem dinheiro e quem pode
    os policiais são um bando de errado q mata inocente, prende gente inocente os maiores traficantes do brasil são os proprios policiais.. KELLY SEJA QUEM VC É O POVO ADIMIRA SEU GEITO DE SER ADORAMOS VC VIDA LOKA COM ESTILO NÃO É PRA QUEM FAZ MAIS PRA QUEM PODE É NOIX FAVELA SEMPRE FAVELA...
    Assim:N CYCLONE

    ResponderExcluir
  30. Kelly vc é muito gostosa deve ter um xoletão muito lindo

    ResponderExcluir
  31. meio tarde para mudar, andou com morcego acordou de ponta cabeça

    ResponderExcluir
  32. vooc´´´...tem meu apoi...msm agora.....
    linda

    ResponderExcluir
  33. kelly cyclone vá em paz mana
    gente por mas do que ela fez quando estava na terra todo ser humano mereçe perdão agora dona kelly salles estar com nosso pai jesus cristo
    kelly vá com deus

    ResponderExcluir
  34. kelly salles vá empaz só deus sabe de voçê e ele sondava o seu coração vetha desejo a vc muito descanço perto de DEUS e dos anjos deles

    ResponderExcluir
  35. Adoro ver bandido e gente que se mete com bandidagem acabar que nem ela!
    Podia acontecer isso com todos, assim o mundo seria um lugar bem melhor!

    ResponderExcluir
  36. independente do que voce tenha feito,não se preocupe,Jesus te ama,é o mais importante,eu sei que vc esta bem,fique em paz.

    ResponderExcluir
  37. KELLY CYCLONE.........MOH FÃ TUA MANU..VO FIKAR COM SAUDADE PD SER O QUE FOR MANU MAIX SO FÃ SUA MANU:(
    BEIJÃO.............................................

    ResponderExcluir
  38. porra eu amava a kelly ela era um irmã pra min te amo kelle

    ResponderExcluir
  39. Acho triste uma garota nova se envolver com quem não presta e ter esse resultado. Jovens pelo amor de Deus tome a vida dessa garota como exemplo e se saiam de quem não presta.

    ResponderExcluir
  40. Acho que vcs não devia dar tanto hibope a essa kelly ciclone, uma pessoa de má indole que viciava e incentivava os adolescentes a usarem drogas, que beneficios essa pessoinha trouxe pra comunidade dela? nenhum, ora me poupe viu, Deus que perdoe os pecados, tem tantas pessoas boas q morrem e merecem uma homenagem e vcs da imprensa nem divulgam.

    ResponderExcluir
  41. sabe qual o verdadeiro defeito do ser humano?a inveja de atitude isso mata!!,pois ela morreu de verdade isso tenha certeza,mais quem a conhecia e convivia com ela tem a entendia!!o verdadeiro amor é a comprieçao e respeito que devemos ter ao proximo!!siga em paz kelly.

    ResponderExcluir
  42. Por favor, mim ajude a salvar o meu filho, que sofre com uma doença no estomago e tem problemas respiratórios graves. Ele necessita de medicações que, por ser muito caros, estou sem condição de continuar a pagar. Foi o desespero e a esperança de conseguir ajuda que mim fez postar essa mensagem. Por favor, mim ajude a salvar meu filho, fazendo um deposito de 1,00, 2,00 reais ou qualquer valor na agencia 1522, operação 013, conta poupança 00120019-7 , caixa econômica federal. Muito obrigado, deus te abençoe. Eliane santos.

    ResponderExcluir
  43. poxa fique sentida com a morte de kelle apesar de naõ te conhecida lamento atodos que adoram.

    ResponderExcluir
  44. todos nos vamos embora sim nao sei pq a agunia com Relacao a Kelly ela foi uma pessoa legal sim mais nao estava no caminho certo mais tambem quem matou tambem vai cair na mao de Deus pois quem tira a vida do homem é Deus e mais ninguem nao vai ficar assim nao pois Deus ve tudo e a todos!

    ResponderExcluir
  45. keli va descancar em paz ao lado de deus vc tambem e filha dele

    ResponderExcluir
  46. descance em paz crianca filha de deus

    ResponderExcluir
  47. vá em paz kelly cyclone,saudades eterna!!

    ResponderExcluir
  48. descansa ai en paz no céu no solo eterno SAUDADES ETERNA AMIGA VC SE FOI RAPIDO ESSES COMDEIA COSPIRANDO AS CABRITA PIRA VAI COM DEUS MINHA AMIGAN

    ResponderExcluir
  49. poxa ela era tão bonita,eu acreditava que ela poderia mudar sua fisionomia,até mesmo porque ela era muito simpática e todos gostavam dela.Tenho certeza que agora ela está em um lugar bem melhor,ao lado do pai criador que é DEUS...(eterna saudades amiga,vamos sentir muita falta de vc)

    ResponderExcluir

Connect With us